Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Jogadores reclamam que Beta de The Division no PC está cheio de cheaters



Alguns jogadores que estão tendo a oportunidade de jogar a Beta de The Division no PC estão reclamando na página dedicada do Reddit que o jogo está repleto de jogadores trapaceiros. Em resposta a Ubisoft atribuiu os problemas a falhas e não a cheats ou hacks como muitos estão insinuando, mas muitos jogadores não acreditaram na resposta do estúdio.

"Pessoal, estejam cientes de que as coisas que estão sendo discutidas aqui não são hacks ou cheats, mas sim um abuso de falhas que existem no jogo no momento. Estas falhas já estão sendo tratadas pela nossa equipe," disse o estúdio em uma postagem no fórum.

Uma vez que a Ubisoft extrai o nível de XP e munições do próprio PC do jogador, o sistema está aberto aos jogadores que consigam alterar as suas configurações manualmente. Como consequência, os jogadores experientes podem obter munições infinitas, e garantir mais velocidades para o seu personagem, fazendo com que ele seja invisível.

Embora haja muitas reclamações na versão para PC, tais problemas não foram relatados nas versões para consoles, o que talvez possa dar veracidade a versão apresentada pela Ubisoft, que garantiu ainda que na versão final todos os problemas terão sido corrigidos.

Fonte: Tribogamer

Comentários

01 Fev, 2016 - 14:10

Comentários

firefox 03 Fev, 2016 09:20 0

E tem uma negada sem noção que defende só jogos on-line. Prefiro mais off-line.

vergil12 03 Fev, 2016 07:03 1

tescaro escreveu:**** QUE PARIU, CADA COMENTARIO BESTA.... "EMPRESA MENTIROSA" "JOGO RUIM" Os cara invisivel são bugs na SAFE ROOM, qualquer criança de 5 anos perceberia isso, fiquei invisivel varias vezes, os que acham que são cheaters falam isso para dar uma desculpa a falta de habilidade que tem! E em nenhum momento me deparei com cheaters, GLICHS teve varios, mas isso qualquer jogo tem, e detalhe A ***** DO NEGOCIO ERA UM BETA!

Deve ser ! eu com 6.6k de vida e nego dando 1 tira insta-kill de fuzil com balas infinitas dando cover-fire sem nem me ver e matando toda meu squad sozinho em 5 secs fora os aimbots .Sabe qual o problema do Division e que os dados são client side em um jogo "mmo"oque torna facil de ser "hackeado".

"A ***** DO NEGOCIO ERA UM BETA! " Aham vai confiando que vai mudar. sei de bugs bem mais simples no the crew que não foram consertados agora imagine algo que provavelmente teria de mudar quase todo sistemas de calculos do jogo.

tescaro 02 Fev, 2016 20:17 0

**** QUE PARIU, CADA COMENTARIO BESTA.... "EMPRESA MENTIROSA" "JOGO RUIM" Os cara invisivel são bugs na SAFE ROOM, qualquer criança de 5 anos perceberia isso, fiquei invisivel varias vezes, os que acham que são cheaters falam isso para dar uma desculpa a falta de habilidade que tem! E em nenhum momento me deparei com cheaters, GLICHS teve varios, mas isso qualquer jogo tem, e detalhe A ***** DO NEGOCIO ERA UM BETA!

brunohot01 02 Fev, 2016 10:53 0

tem video no youtube ja de speed hack onde os cara fica invisivel e ainda da 40 tiros em voce em 1 segundo
pode bota la no youtube
e uma coisa complicada porque o jogo e bom e tal mais o problema e sempre esse pessoal que quer trapacear

Jeff 02 Fev, 2016 07:26 3

Isso é um exploit que estão usando. Estão subindo em prédios que não se tem acesso, parecem estar andando em um teto invisível acima das áreas de extração. Isso é tudo. Uso de glitch ou outra coisa. Pode até ter hack, mas a maioria é por exploit. Agora minha opinião sobre o jogo: Ruim!

Leehalloween 02 Fev, 2016 06:02 1

Fico feliz que tenha acontecido isso na beta, que mesmo sendo fechada foi de graça.
Agora o cara pagar 60 dólares ou 130 reais no jogo e se arriscar a usar cheat, vai ser muito mais difícil.
Não precisa nem de um anti-cheat tão poderoso, mas sim de um sistema eficiente de denúncia e análise.
Agora é esperar que essa empresa mentirosa se preocupe com esse jogo que para muitos será inesquecível.

EltonPaes 02 Fev, 2016 00:41 5

lurianortiz escreveu:Joguei o Beta do The Divison direto, e durante todo o tempo em que joguei, nao me deparei com nem um cheater, ou algo do tipo...
Acredito q o problema seja a habilidade de alguns jogadores mesmo, q ao serem ruins e não intenderem o estilo de jogo do the division, (que não é so correr e atirar), acabam dando desculpas.



Ok pessoal, ele não encontrou nenhum trapaceiro quando jogava, problema de todos resolvido, podem voltar a jogar.

Benjiro 02 Fev, 2016 00:17 2

Uma pena, esses caras estragam a diversão de todo mundo.

chuck93 01 Fev, 2016 20:07 5

por isso que eu prefiro jogos off, quando a ubi anunciou que esse jogo o modo historia iria funcionar on line eu desistir de jogar. jogar on line so CS-go mesmo, o resto prefiro campanha offline, jogos como titanfall, envolve e star wars battlefront passo longe

Doltrake 01 Fev, 2016 19:33 3

lurianortiz escreveu:Joguei o Beta do The Divison direto, e durante todo o tempo em que joguei, nao me deparei com nem um cheater, ou algo do tipo...
Acredito q o problema seja a habilidade de alguns jogadores mesmo, q ao serem ruins e não intenderem o estilo de jogo do the division, (que não é so correr e atirar), acabam dando desculpas.


Na Dark Zone tem um estacionamento que virou ponto de extração e atrás dele tem um prédio que é se capaz subir nele pela corda. Eu estando a uns 90 metros de distância desse prédio eu comecei a tomar tiro, me protegi, e quando vejo era uma cara naquele prédio, ele estava sempre em cover e quando eu tentava mirar ele atirava, mas ele não saia do cover e também não usava o tiro em cobertura(não sei como se fala), de repente eu me levanto pra mirar e morro. E o cara não saia de trás da parede... Espero que se isso continuar, que a ubi bloqueie o jogo na conta dos caras permanentemente.

lurianortiz 01 Fev, 2016 19:06 3

Joguei o Beta do The Divison direto, e durante todo o tempo em que joguei, nao me deparei com nem um cheater, ou algo do tipo...
Acredito q o problema seja a habilidade de alguns jogadores mesmo, q ao serem ruins e não intenderem o estilo de jogo do the division, (que não é so correr e atirar), acabam dando desculpas.

MrDarkness 01 Fev, 2016 17:25 5

brunohot01 escreveu:pra mim a plataforma de jogos de tiro de longe a melhor e pc
mais infelizmente acontece esses hack por ser mais facil de programar e tals
as vezes eu penso em ir pro console por causa disso
la nao tem essses problemas
Eu até concordaria contigo, mas o problema é que os consoles não estão livres disso :/
Sem falar que em alguns jogos eles conseguem ser piores! Então não da pra confiar muito.
Pelo menos por enquanto na nova geração tem menos hackers, mas imagino que seja só questão de tempo pra alcançarem e até superarem :/