Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Zyuohger | Personalidade dos heróis e título dos primeiros episódios

Zyuohger já está batendo na porta e novas informações sobre o Super Sentai que comemora os 40 anos da franquia caíram na rede nessa última semana.

A primeira novidade é a respeito da personalidade de cada um dos integrantes da equipe.

Confira:

Yamato Kazakiri , o Zyuoh Eagle (interpretado por Masaki Nakao), é o zoólogo novato, que, quando criança, ajudou um misterioso homem-pássaro na floresta. Como sinal de gratidão, o homem-pássaro deu a Yamato um misterioso cubo. Além de ser uma pessoa carinhosa, ele é do tipo que luta por aquilo em que acredita. Ele é muito forte, e quando decide fazer algo, nada nem ninguém poderá mudar sua decisão.

Sela , a Zyuoh Shark (interpretado por Miki Yanagi), é um tubarão Zyuman e é do tipo que não gosta de mostrar aos outros sua fraqueza. Ela não gosta de perder e tem audição muito afiada.

Leo , o Zyuoh Lion (interpretado por Shohei Nanba), é um leão Zyuman que é geralmente calmo, porém ele esconde um péssimo temperamento. Ele é sensível ao que se passa a seu redor e se preocupa com os mais fracos, o que acaba se tornando sua força. Além disso, sua voz é estranhamente alta.

Tusk , o Zyuoh Elephant (interpretado por Tsurugi Watanabe), é um elefante Zyuman e o mais inteligente dos quatro Zyumans que viajaram para o mundo humano. Embora ele parece ser do tipo sensível e inacessível, ele é, na verdade, extremamente gentil. Além disso, ele tem um olfato aguçado.

Amu , a Zyuoh Tiger (interpretado por Haruka Tateishi), é um tigre branco Zyuman que é mais do que apenas um rostinho bonito. Ela tem a capacidade de ler bem as situações e é astuta. Se alguém está em apuros, ela irá ajudá-los. Além disso, ela tem um paladar bem apurado.

Em adição, temos os títulos dos três primeiros episódios da nova série:

Episódio 01 (14/02/16) - Exciting animal land! (Jagged)

Episódio 02 (21/02/2016) - Don't underestimate this planet! (Harubagoi)

Episódio 03 (28/02/2016) - Want to go home but cannot. (Bougansu)

Fonte: Megasentaibrasil

Comentários

01 Fev, 2016 - 19:32

Comentários