Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Activision pode estar produzindo novo game dos Caça-Fantasmas ao PS4 e X1

A franquia "Os Caça-Fantasmas" (ou "Ghostbusters", em inglês) é daquelas que nunca enjoam. Ela permanece viva na nossa nostalgia e, até hoje, traz aquela sensação gostosa através dos dois filmes, com boas doses de ação e comédia. Mas parece que os espectadores (e a indústria cinematográfica) querem ver uma trilogia fechada, mesmo após 30 anos. Para coincidir com o lançamento do blockbuster, um novo game pode ser lançado pelas mãos da Activision.

Segundo apurou o IGN, a publisher está desenvolvendo um Ghostbusters "completamente capaz de voar" para o PlayStation 4 e o Xbox One. O jogo seria um projeto separado e totalmente desvinculado de LEGO Dimensions, aquele cross-media da Warner que mistura várias franquias da gigante numa aventura com bonecos em pads à la Skylanders.

E o jogo de 2009?

De acordo com o site, a reação foi muito positiva ao game lançado em 2009 para PlayStation 3 e Xbox 360, batizado simplesmente de Ghostbusters: The Video Game. O jogo foi desenvolvido pela desconhecida Terminal Reality em parceria com a Warner.

"Foi uma ótima experiência a todos nós [o sucesso do jogo]. Ele mostrou que há uma tremenda base de fãs já construída", disse a produtora. O êxito do título fez com que a linha de brinquedos Matty Collector trouxesse uma série de produtos após o lançamento e ressuscitasse o hype em torno da franquia.

Até aqui, a Activision nada disse sobre o suposto jogo baseado nos aventureiros desengonçados. O filme segue com a data confirmada para 15 de julho deste ano nos cinemas. O game de 2009 contou com dublagem dos atores Dan Aykroyd, Harold Ramis, Bill Murray e Ernie Hudson, que compuseram o quarteto original. Rick Moranis veio depois.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

02 Fev, 2016 - 00:13

Comentários

Grilex 02 Fev, 2016 08:29 1

Gostaria que saíssem para PC também...