Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Thor: Ragnarok vai dar início as histórias do Hulk



O mais famoso gigante verde do entretenimento, Hulk, vai marcar presença em Thor: Ragnarok, para acompanhar o colega Vingador. Isto já não representa uma novidade, já que recentemente soubemos de rumores relacionados com o papel de Banner no terceiro filme de Thor, no entanto, o que os fãs queriam mesmo, era um filme solo do Hulk.

O ator Mark Ruffalo abordou a questão em conversa com o Yahoo! Movies durante a promoção do filme Spotlight - Segredos Revelados: "Adoraria fazer um filme do Hulk, mas isso está além do meu controle. É uma questão para a Universal. A Marvel não possui os direitos, por isso, há sequer uma hipótese. Mas não sei dizer se eventualmente vai acontecer."

Para contornar a questão, a Marvel vai dar honras de destaque ao gigante no próximo filme de Thor, iniciando 3 arcos narrativos, que servirão também para os próximos capítulos de Os Vingadores: Guerra Infinita.

"Preparamos um arco muito interessante para Banner em Thor 3, Os Vingadores 3 e 4, na minha opinião, quando juntarmos tudo, vai parecer um filme independente do Hulk", revelou Ruffalo.

O ator comentou ainda a colaboração com o diretor Taika Waititi em Thor: Ragnarok: "Taika Waititi vai se juntar ao projeto, adoro trabalhar com ele. Foi uma surpresa e encaixa com perfeição no modo como a Marvel é capaz do inesperado, de escolher pessoas inesperadas para os cargos. Estou muito curioso em ver como tudo vai evoluir. Eles estão a escrever o roteiro no momento. E eu estou pensando no assunto, com reuniões para discutir as preparações."

Fonte: Pt/Ign

Comentários

02 Fev, 2016 - 13:03

Comentários

senhorwg 02 Fev, 2016 20:49 1

Espero q venha logo um filme solo do verdão Joinha!

Konokko 02 Fev, 2016 20:16 1

okarinha_k2 escreveu:não levo muita fé nos filmes do hulk

E se pegar as estorias do Planet Hulk? *-*

okarinha_k2 02 Fev, 2016 15:45 0

não levo muita fé nos filmes do hulk