Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Conheça Battalion 1944, uma novo FPS ambientado na Segunda Guerra Mundial



Os jogadores de FPS que ainda estão procurando por um título com foco em uma Guerra Mundial talvez se interessem no novo Battalion 1944, um jogo que foi anunciado e já está com uma página no KickStarter.


Desenvolvido pela Bulkhead Interactive, o jogo tem como objetivo criar uma experiência online que resgate os dias gloriosos dos primeiros Call of Duty e Medal of Honor. Mais especificamente, Battalion 1944 quer ser o shooter de Segunda Guerra Mundial da atual geração, em que a habilidade reina acima de tudo.



"Estamos removendo elementos desbalanceados e habilidades overpowered com intuito de manter o jogo divertido e que recompense a habilidade dos jogadores", diz o produtor executivo Joe Brammer.


Apesar da remoção de itens desbloqueáveis, comuns em jogos modernos, jogadores ainda vão poder desbloquear algumas opções de personalização, desde colocar gravuras nas armas, até a insígnias de clãs e diferentes uniformes.

Battalion 1944 também terá locais inspiradas no mundo real, incluindo as ruas de Carentan, na França, e as florestas de Bastogne, na Bélgica. O game terá ainda múltiplas temporadas por meio de um sistema intitulado Battlerank -- o sistema de competição global da Bulkhead.

A cada temporada, os jogadores poderão participar em eventos para ganhar recompensas cosméticas/visuais para seu personagem, armas e acessórios (e nenhuma destas coisas tem impacto na jogabilidade).

Imagem

"Na Bulkhead Interactive, todos crescemos jogando shooters clássicos como COD 2 e Medal of Honor", diz Brammer. "Já faz uma década desde que vimos o último bom jogo de tiro em primeira pessoa na Segunda Guerra Mundial, e acredito que o ressurgimento do gênero já deveria ter acontecido".


O jogo está usando a Unreal Engine 4 e será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One, sendo que primeiramente, será publicado em Acesso Antecipado na Steam. O jogo ainda está no início do seu desenvolvimento, então, certamente a produtora vai melhorar muito o que foi mostrado no trailer.

Imagem

"Estamos focando em um desenvolvimento movido pela comunidade. Queremos trabalhar com os fãs apaixonados que possuem uma grande conexão com o gênero como nós mesmos temos".


Como citado anteriormente, a companhia começou uma campanha de arrecadação para o título e a meta é de E100.000(euros). E na página, é possível ver que a equipe está realmente empenhada no game, sendo que até mesmo viajaram para localizações marcadas pela Segunda Guerra Mundial para conseguirem recriarem os campos mais detalhadamente, o motivo disso é que estão buscando ter o maior nível de realidade possível, não só nesta parte, mas também nas animações, que estão sendo feitas em um estúdio de captura.

Esta terça-feira (02) também marca o lançamento da campanha de financiamento coletivo do de Battalion 1944 no KickStarter.

Fonte: Br/Ign

Comentários

02 Fev, 2016 - 16:01

Comentários

playbackmylife 04 Fev, 2016 19:10 1

Nossa estou pedindo um jogo de guerras passadas, a tempo já. Estava na hora, esse parece promissor, vou ficar na espera.. certeza vale a pena o investimento.

playbackmylife 04 Fev, 2016 19:10 0

Nossa estou pedindo um jogo de guerras passadas, a tempo já. Estava na hora, esse parece promissor, vou ficar na espera.. certeza vale a pena o investimento.

RickWes 03 Fev, 2016 11:29 2

Saudades de jogos como os primeiros CoDs e MoHs. Realmente faz mais de 10 anos que espero algo assim e nada... Depois que CoD inovou com seu 'CoD 4: Modern Warfare' todos os concorrentes passaram a adotar essa temática de guerra moderna e NO COMEÇO ERA LEGAL, mas depois se tornou um pé no saco... E hoje a temática é de guerra futurista... TODO FUCKING ANO. Tá saturado já isso todo ano a mesma coisa, CHEGA!!!
Torço muito pra esse jogo fazer sucesso, pra ver se a EA ressucita a franquia MoH e a Activision (que tem 3 desenvolvedoras diferentes pra manter sua franquia anual), deixa a encargo de uma de suas desenvolvedoras uma temática diferente dessa de hoje. Ta, que não seja a segunda guerra, explora outro momento, sei lá, primeira guerra talvez, guerra fria, Vietnã, Golfo, etc.etc.etc. Tem tanta história pra se aproveitar...

PS: Vale citar que em 2008 a Activision fez o CoD World at War, voltando sua temática pra guerra antiga, o que foi um belo de um jogo. Mas depois disso... nada :(

rorschach90 02 Fev, 2016 22:55 1

Muito pediram isso[eu sou um desses],Estou cansado dessas armas futuristas e atuais, quero usar uma Resultados da pesquisa
M1 Garand, com certeza já está na minha lista de "jogos que ficarei de olho".

gustavomoraes 02 Fev, 2016 22:49 2

Não acredito nisso, faz vários anos que estou implorando pela volta de um bom FPS na segunda guerra. Ainda não me conformo com o fim melancólico da franquia Medal of Honor Okay!
Estou muito entusiasmado com esse jogo, olha esse vídeo em 4K Magico!

Jungato 02 Fev, 2016 21:11 0

Se fosse um FPS mundo aberto ambientado na segunda guerra estilo the saboteur seria ótimo, mas jogo que só da foco no multiplayer é praticamente os COD e batlefields com Skins de segunda guerra.

Cestarii 02 Fev, 2016 20:49 2

Fã d+ em jogos ambientados...principalmente este Gênero.

Não sendo mais um Pay2Win, é compra garantida! Joinha!

johnfreitas1978 02 Fev, 2016 18:48 0

pareçe ser legualzinho