Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Final Fantasy XV pode chegar também para PC



Muito tem se falado sobre uma possível versão para PC de Final Fantasy XV, e parece que ela pode realmente estar chegando, se as informações ocultas no site oficial do game estiverem certas.


No próximo mês a Square Enix celebrará o grande evento Uncovered: Final Fantasy XV no Shrine Auditorium, em Los Angeles, e, em seguida, anunciará a data oficial para o lançamento jogo e promete "anúncios e surpresas" sobre o projeto que passou uma década em desenvolvimento .

No entanto, alguns fãs não querem esperar tanto tempo e preferem descobrir essas surpresas antes do tempo, e tudo indica que um dos anúncios planejado é a conversão do jogo para PC (bastante esperado, embora até agora só foi confirmado para PS4 e Xbox One).

Um usuário da comunidade NeoGAF apelidado de KupoNut descobriu redundâncias no site do evento Uncovered, onde encontrou várias referências ao jogo no Steam e Windows 10. Em particular, o código Javascript incluía entradas para ambas, como você pode ver nestes screenshots abaixo.



A Square Enix atualizou o arquivo e removeu todas as menções de uma versão para PC. Parece que teremos que esperar o evento Uncovered para um anúncio oficial...ou não.



Fonte: Gamereactor/Es

Comentários

03 Fev, 2016 - 10:32

Comentários

mmf2014 07 Fev, 2016 00:27 0

se for verdade pc wins.

Rabinson 05 Fev, 2016 10:19 0

Vou ter que trocar de PC pra rodar no máximo... :(

Pensando bem, vale a grana...

Que venha FF XisVê...

Tyller 04 Fev, 2016 09:56 0



Konokko escreveu:
shin_akuma-brz escreveu:Não sendo online como o lixo do final fantasy 11
e 14, está tudo bem.

... Desculpa, mas esse comentário seu que foi uma COMPLETA BOSTA



Bem, não fosse seu desrespeito com nosso coleguinha ae, que pode sim achar do FF XI e XIV um lixo, deveria saber que a primeira versão de FF XIV foi um fracasso tão grande que fez com que a Square troucesse a equipe Naoki Yoshida que nada mais fez alem de trazer elementos aceitos em outros grandes MMO, ao contrário de você eu particularmente não achei as alterações no jogo grandes o suficiente para continuar jogando assim como seu End Game sendo o sistema de craft do jogo o único ponto memorável há mim sendo todo resto uma copia ou uma copia de uma copia.

Konokko 04 Fev, 2016 03:21 0

shin_akuma-brz escreveu:Não sendo online como o lixo do final fantasy 11
e 14, está tudo bem.

... Desculpa, mas esse comentário seu que foi uma COMPLETA BOSTA.
Final Fantasy XI não posso dizer muito, mas o XIV atualmente É O MELHOR MMO DISPONÍVEL NO MERCADO (até hoje agradeço por Rickson ter me apresentado aquele jogo)
E olha que tem muitos que tenho jogado, como Blade and Soul, Bless, Black Desert, TERA, dentre outros... mas nenhum chegou aos pés dele.

E quanto ao jogo, DEFINITIVAMENTE está espetacular... mas sei lá, olhando para os FF anteriores (da linha principal), esse novo não dá a sensação de ser um Final Fantasy, e sim uma nova IP...
Posso estar falando besteira, mas é assim que penso toda vez que olho a forma de gameplay dele que parece um mixto de Crisis Core com Dissidia.

joaospoll1 03 Fev, 2016 22:27 1

se vier para pc eu compro kkk

fdismmdk 03 Fev, 2016 21:24 0

Eu ainda não acredito Basd Ass
Mas se sair eu enfio o dedo no..........mouse Hihi!

shin_akuma-brz 03 Fev, 2016 13:24 1

Não sendo online como o lixo do final fantasy 11
e 14, está tudo bem.

natancsk 03 Fev, 2016 12:50 2

Depois que o game tiver sugado o que pode dos consoles a Square decide lançar para PC pois é isso que ela está fazendo com os jogos antigos da franquia, no começo excluem qualquer atenção a plataforma Basd Ass depois querem tirar proveito do que o tempo fez com seus jogos, aliás é isso o que se tem mostrado atualmente, PC se mostrou uma plataforma de lucro para jogos vencidos pelo tempo. True Story!

Tyller 03 Fev, 2016 11:27 0

caguei Mesa