Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo trailer de FF XV mostra trechos stealth e outras partes muito f*das



Hoje tivemos uma notícia muito boa: a data de lançamento de Final Fantasy XV será anunciada no dia 30 de março. Controlem o hype, amigos, pois enquanto a data não chega, a Square nos deu outro presentão: um novo trailer sensacional do próximo game da franquia mais famosa de RPGs.

Neste pequeno trecho com um pouco mais de três minutos, é difícil dizer o que mais surpreendeu: se foram as seções stealth – que é uma das maiores novidades até agora – ou se foi a ação elegante e refinada em comparação ao que vimos nos vídeos anteriores ou na própria demonstração lançada no começo do ano passado.

Melhorias e adições no combate?

Por se tratar de um trailer sem comentários, muitos elementos apresentados pela primeira vez ainda são um mistério, deixando espaço apenas para especulação. Será que poderemos utilizar ação furtiva em outros segmentos da campanha ou ela será exclusiva para determinadas partes da história?

Aparentemente, o combate em tempo real passou por algumas mudanças também. É notável a partir dos 1:46 do vídeo que há duas novas barras no canto esquerdo do HUD.

Ainda é muito cedo para se especular, mas a de cima – a amarela, que carrega sozinha – pode representar um sistema de ajuda de aliados, que é inclusive demonstrado mais para frente no vídeo, enquanto a de baixo possivelmente seria um medidor de algo similar a um Limit Break ou um combo com parceiros – que também é demonstrado por breves segundos no trailer.

Quanto mais novidades, melhor

Durante toda a reprodução, é evidente que novos comandos foram inseridos também, como o Wharp Kill para eliminar os inimigos na surdina, a opção de pegar cobertura e alguns elementos adicionais, como a possível troca rápida de armas, um menu de ajuda para aliados e talvez um sistema de postura ofensiva ou defensiva – durante todo o vídeo, Noctis conta com duas opções para escolher.

Imagem

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

03 Fev, 2016 - 12:09

Comentários

Nonserviam 04 Fev, 2016 11:36 0

Esse jogo tem q ter no minimo umas 500 horas ... vou jogar até os olhos saltarem das órbitas....

Edu220937 03 Fev, 2016 22:11 1

Realmente esse game tem que ganhar GOTY ,pois a grandeza e a diversidade do game impressiona ,nem Horizon Zero Dawn vai bater FF15!!!!!

fdismmdk 03 Fev, 2016 21:01 1

Cara, vou ter que comprar um PS4, acho que esse jogo vai ganhar o melhor do ano
Ele tá muito fhoda, gráficos, jogabilidade, modo de combat.
Épico, simplesmente épico SO MUCH WIN! Damn! Cuti

Lesproux123 03 Fev, 2016 13:40 1

vai ser phoda Mother of God! Cuti

tkdeco 03 Fev, 2016 13:31 1

Cada dia que mostram mais alguma coisa desse jogo, mais as expectativas para jogá-lo aumentam. Vai ser um dos melhores da geração.