Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homefront: The Revolution receberá novas missões durante pelo menos um ano

Os jogadores que comprarem Homefront: The Revolution receberão novas missões durante pelo menos um ano, e serão todas gratuitas.

Em vez de cobrar pelo novo conteúdo, a Dambuster Studios vai financiar o custo do novo conteúdo cobrando aos jogadores que querem acesso mais rápido às loot crates. Estas crates podem ser ganhas no próprio jogo, mas pagar com dinheiro real poupará tempo.

"É absolutamente um sistema em que não pagas para ganhar porque tudo o que estamos a fornecer nestas crates da resistência está disponível gratuitamente no jogo através da jogabilidade normal," disse Fasahat Salim, designer do jogo, ao GameSpot.

"Tudo o que estamos a oferecer é, para aqueles jogadores que não têm tempo para investir no jogo, desbloquear conteúdo porreiro. É basicamente uma forma de pouparem tempo; um atalho para desbloquearem o conteúdo."

"Eles pagam um pouco mais de dinheiro, mas não recebem nada que lhes seja exclusivo.".

Sobre o conteúdo das novas missões, Salim explicou que "tudo o que está disponível no jogo está disponível gratuitamente, e mesmo depois do lançamento vamos continuar a entregar missões, alimentando a comunidade durante pelo menos um ano, os jogadores vão ter muito que fazer."

"Não vamos fazer nenhum pack. Não vamos fazer packs com mapas ou algo parecido. Ao terminarmos uma missão, vamos publicá-la, e a comunidade pode jogá-la, e vamos continuar a fazer isso durante pelo menos um ano depois do lançamento."

Contudo, Salim não esclareceu como é que as novas missões vão encaixar no jogo, apesar de parecer provavelmente que façam parte do recém-anunciado Resistance Mode.

Homefront: The Revolution será publicado dia 20 de maio no PC, PlayStation 4 e Xbox One. Dia 11 de fevereiro arrancará uma beta exclusiva da versão Xbox One.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

03 Fev, 2016 - 12:12

Comentários

mixzplixz 04 Fev, 2016 23:15 0

US_Brain escreveu:Muito promissor !!!

Gostei do primeiro Homefront, o jogo parece meio retardado no inicio, mas do meio pro fim .... ficou incrivelmente bom !

Queria muito jogar, mas não acho em lugar nenhum. Nem cópia fisica; nem digital.

US_Brain 04 Fev, 2016 06:35 0

Muito promissor !!!

Gostei do primeiro Homefront, o jogo parece meio retardado no inicio, mas do meio pro fim .... ficou incrivelmente bom !