Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Monster Hunter X e Dragon's Dogma Online foram os destaques no terceiro trimestre da Capcom



A Capcom apresentou os resultados do terceiro trimestre do seu ano fiscal, onde ficamos conhecendo os jogos responsáveis pela maior fatia dos $480 milhões de vendas, um aumento de 9% nos lucros, em comparação ao ano anterior.

Monster Hunter X e Dragon’s Dogma Online foram as maiores estrelas da Capcom neste período, sendo que só Monster Hunter X vendeu mais de 3 milhões de unidades, excedendo largamente a expectativa da editora, que esperava vender 2.5 milhões. A Capcom não esclareceu se estes números se referem as unidades vendidas ao público ou as enviadas para as lojas, nem se considera todos os formatos em que o jogo é comercializado.

O segmento dos conteúdos digitais continua em crescimento, com 11 por cento de aumento ano-para-ano, sendo que $303 milhões dizem respeito a cerca de 63 por cento das vendas da editora.


Imagem

No que diz respeito a novos lançamentos, o trimestre contou com uma boa performance de jogos como Sengoku Basara 4 Sumeragi (para PS3 e PS4), mas também Monster Hunter 4 Ultimate e Resident Evil Revelations 2, que conseguiram bons resultados no ocidente.

Dragon’s Dogma Online manteve-se "forte" e Monster Hunter Online "começou bem" na China. No espaço mobile, Monster Hunter Explore ultrapassou os 3 milhões de downloads.

Fonte:

Comentários

04 Fev, 2016 - 10:37

Comentários