Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Pokémon GO será mostrado em março na GDC 2016



Anunciado em outubro do ano passado, o aguardado Pokémon GO será mostrado pela primeira vez durante Games Developers Conferece 2016, que acontecerá entre os dias 16 a 18 de março em São Francisco.

De acordo com os detalhes presentes no site da GDC 2016, está marcada uma palestra com o título "Catch 'Em All: Pokemon GO and Real World Gaming". A palestra estará a cargo de John Hanke, produtor do jogo e CEO da Niantic, a empresa que está desenvolvendo o título para os smartphones.

O jogo será de realidade aumentada e promete que os jogadores poderão capturar pokémons em qualquer lugar do planeta. Inclusive Hanke já garantiu que os jogadores vão precisar viajar pelo mundo para capturar todos os Pokémons.




Segundo o anúncio o público desta palestra "poderá ver em primeira mão como os jogadores vão interagir e explorar o mundo através de Pokémon GO, a abordagem colaborativa no design e desenvolvimento do jogo, e a próxima evolução da realidade aumentada e nas experiências de gameplay mobile para o mundo real".

Fonte: Eurogamer

Comentários

04 Fev, 2016 - 16:22

Comentários

paikuham 05 Fev, 2016 13:53 1

imagina ter que ir para o Havaí entrar dentro de um vulcão ativo para poder capturar um Magmar. Damn!

paikuham 05 Fev, 2016 13:46 1

já pensou, enquanto você para na rua para pegar um pokemon ou batalhar com alguém chega um ladrão e captura o seu celular. Lol!