Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Beta de Hitman terá inicio na próxima semana



A Io-Interactive revelou a data de inicio do Beta do próximo jogo da franquia Hitman e o conteúdo exclusivo para quem efetuar a pré-compra do título. De acordo com o PS Blog, quem adquirir o jogo antes do lançamento terá direito a participar da Beta que está marcada para o dia 12 de fevereiro no PlayStation 4, e ao Requiem Pack, ou seja, um conteúdo in-game exclusivo.

No site oficial do jogo, podemos ver que apenas os jogadores de PC e PS4 terão acesso à Beta e ao conteúdo exclusivo, uma vez que até o momento nenhuma informação com relação a edição para Xbox One foi divulgada.

A versão PlayStation 4 contará também com seis contratos exclusivos, com o primeiro a ser lançado no dia de lançamento, 11 de março. Foi revelado também um novo vídeo:


Fonte: Pt/Ign

Comentários

04 Fev, 2016 - 16:31

Comentários

LucasRazorLTM 05 Fev, 2016 07:06 0

PanicoDoritos escreveu:Acho que seria legal se fizessem como Assasin's Screed e os filmes do 007, e trocassem o protagonista do Hitman, tipo o 47 morrer ou aposentar sei lá kkk e entrar um cara novo.

Pois é fizeram toda aquela cronologia nos Hitman 1,2, contracts e blood money ai chega o Absolution e já pula fora da cronologia fica parecendo um Reboot, é igual Homem aranha teve o 1,2,3 pessoal esperou o 4 ai começou de novo com outro ator novamente veio 1,2 pessoal esperou o 3 ai vai reiniciar tudo de novo wtf?

PanicoDoritos 04 Fev, 2016 22:53 0

Acho que seria legal se fizessem como Assasin's Screed e os filmes do 007, e trocassem o protagonista do Hitman, tipo o 47 morrer ou aposentar sei lá kkk e entrar um cara novo.