Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homefront: The Revolution terá microtransações e DLCs gratuitos



Em entrevista ao site Gamespot, Fasahat Salim, game designer de Homefront: The Revolution, informou que o título vai incluir microtransações.

No entanto, o conteúdo pós-lançamento será gratuito. Isto significa que o jogo não contará com um Season Pass e que oferecerá conteúdo gratuito "por pelo menos um ano," segundo a editora.

Salim explicou que as microtransações serão baseadas em caixas de loot, mas não oferecem nada que os jogadores não possam obter ao jogarem.




"Não é um sistema pay-to-win porque tudo que estamos a fornecer nestas caixas estará gratuitamente disponível através do jogo," disse o produtor.

Ele acrescenta ainda que as microtransações são uma maneira de poupar o tempo daqueles que não têm para investir no jogo, permitindo que desbloqueiem "itens melhores." O conteúdo DLC será baseado em novas missões, garantindo a produtora que, quando forem lançados, toda a comunidade poderá jogá-las.

Homefront: The Revolution será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 20 de maio. Um teste Beta está marcado para ter inicio no próximo dia 11 de fevereiro.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

04 Fev, 2016 - 16:38

Comentários

chucky515 05 Fev, 2016 09:58 0

bem legal então '-'

renanborges 04 Fev, 2016 20:28 0

"poupar tempo" já ouvi isso em todos os pay to win que ja vi, esse termo deveria ter o significado expandido, acho que qualquer jogo em que pagar por benefícios excessivos e não coisas simples como uma skin é um pay to win, é ridículo esse sistema em um jogo pago daqui a pouco terá sistema de energia em franquias gigantes onde a desculpa vai ser "paga por energia para poupar tempo"

Notícias