Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Peter Molyneux lança Godus Wars no Steam Early Access



A produtora de Peter Molyneux, a 22 Cans, lançou ontem Godus Wars, um spin-off de estratégia e com foco no combate inspirado no universo de Godus, título que está em produção há vários anos e que o estúdio já fez questão de esclarecer que continua ainda em desenvolvimento.

Os jogadores que doaram fundos para a produção de Godus receberão Godus Wars de forma gratuita, sendo que os restantes poderão comprar o título por R$27,99, garantindo igualmente uma cópia de Godus quando este chegar finalmente ao mercado.

Ao contrário do título original que tem lançamento previsto também para dispositivos móveis, Godus Wars até o momento é exclusivo do PC.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

06 Fev, 2016 - 14:46

Comentários

joanstation 08 Fev, 2016 11:04 0

Espero que esse cara suma do mapa, mentiroso e convencido ele se achava no mesmo nível de Kojima e Miyamoto e vivia aparecendo na mídia.

sophos_nsm 07 Fev, 2016 14:21 0

Gustavo6496 escreveu:Esse jogo foi a maior decepção da minha vida, transformaram um jogo de estrategia em um jogo para celular, demora horas pra construir uma simples casa.

Pelo menos agr tem o "the universim" que se Deus quiser vai cumprir com o que prometeu.

fora que naõ pagaram o guri que resolveu o enigma do cubo. caloteiros.

Gustavo6496 06 Fev, 2016 14:52 1

Esse jogo foi a maior decepção da minha vida, transformaram um jogo de estrategia em um jogo para celular, demora horas pra construir uma simples casa.

Pelo menos agr tem o "the universim" que se Deus quiser vai cumprir com o que prometeu.