Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

LEGO Star Wars: The Force Awakens vai mostrar cenas que o filme não mostrou



A Warner divulgou a informação de que a adaptação LEGO Star Wars: The Force Awakens vai mostrar cenas inéditas relacionadas ao filme. Por exemplo, vamos ver como o C3PO ganhou o seu braço vermelho e também como Han Solo capturou aqueles monstros que tinha a bordo da sua nave espacial quando encontrou Rey e Finn.

Jamie Eden, o diretor do jogo, revelou estas informações ao site Game Informer, explicando que no total existem seis missões de ligação. Estas missões surgem depois de colecionarem uma certa quantidade de blocos dourados e são opcionais.




"Com The Force Awakens tivemos o privilégio de criar alguns conteúdos e níveis adicionais que decorrem antes dos eventos do filme, o que nos permitiu explorar a história passada de algumas personagens, o que é um sonho para qualquer fã de Star Wars," disse Eden. "Existem muitas coisas exclusivas, e utilizamos materiais de outros conteúdos nos quais a LucasFilm tem estado envolvida."

Com base nisto, parece que os fãs de Star Wars terão uma boa razão para jogarem este LEGO, que chegará às lojas no dia 28 de junho para PC, Xbox One, PS4, Wii U, PS3, Xbox 360 e 3DS.

Fonte: Eurogamer

Comentários

06 Fev, 2016 - 14:55

Comentários