Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Versões para Linux e Mac de Batman: Arkham Knight foram canceladas



A Rocksteady anunciou que o port de Batman: Arkham Knight para Mac e Linux foi cancelado. Nos fóruns do jogo é possível ler a seguinte emnsagem: "Lamentamos, mas Batman: Arkham Knight não chegará às plataformas Mac e Linux. Se efetuaram a pré-compra do jogo para Mac ou Linux, por favor, peçam o reembolso via Steam."

A companhia que tinha a tarefa de realizar o port, a Feral Interactive, já havia trabalhado em vários ports para Mac, como Batman: Arkham Asylum, Arkham City, Deus Ex: Human Revolution e muitos dos jogos LEGO.

Como é sabido, Batman: Arkham Knight teve vários problemas no PC desde o seu lançamento em junho, levando a Warner e a Rocksteady suspenderem as vendas até que o jogo estivesse consertado. Quando foi lançado novamente, em outubro, o jogo continuou apresentando problemas, o que levou à Warner a disponibilizar o reembolso do jogo até ao final de 2015.

Fonte: Pt/Ign

Comentários

06 Fev, 2016 - 15:14

Comentários

davimt 13 Fev, 2016 11:17 0

Eu mesmo escreveu:As vezes acho que neguinho tem memória curta ou gosta de "hateiar" o que não sabe.

1°: Parte da culpa é sim da Nvidia. Desde do Gameworks até essa frescura irreal de ter que ter uma VGA com 6gb de memoria de video pra rodar as texturas numa boa qualidade que ela iniciou. Todos os jogos que deram problema até hoje são dela, não tem o que chorar....

e 2° a Warner passou anos sendo a empresa com os melhores ports de PC, até os que tiveram problema no lançamento (isso desde MK9), passaram meses dando apoio com patchs até TODOS poderem rodar o game sem problemas...

Lixos como Ubi e CI games (Lords of Fallen) abandonam seus jogos e pouco se lixam para o consumidor., mas aí ok ?

Quanta besteira em cara...
O problema de batman arkham knight no pc ja foi mais que provado ser toda a culpa da warner por ter escolhido fazer um porte do jogo por uma desenvolvedora pequena e fraca, ou seja, focou nos consoles e ignorou os pcs. simples assim !

golias_COL 08 Fev, 2016 15:25 0

Eu mesmo,

Cara na boa vc vive em um outro mundo, essas duas empresas que você está defendendo fizeram as piores versões em Batman e MKX, sendo que em MKX os caras não consertaram o jogo até hoje, como o Batman, e para completar cancelaram o suporte para PC. Isso mostra que a desenvolvedora e produtora só está olhando o dinheiro, que no caso são os consoles.

Eu mesmo 08 Fev, 2016 10:40 0

As vezes acho que neguinho tem memória curta ou gosta de "hateiar" o que não sabe.

1°: Parte da culpa é sim da Nvidia. Desde do Gameworks até essa frescura irreal de ter que ter uma VGA com 6gb de memoria de video pra rodar as texturas numa boa qualidade que ela iniciou. Todos os jogos que deram problema até hoje são dela, não tem o que chorar. Alguém por acaso já viu algum problema com a GameEvolve da AMD ? Não.

e 2° a Warner passou anos sendo a empresa com os melhores ports de PC, até os que tiveram problema no lançamento (isso desde MK9), passaram meses dando apoio com patchs até TODOS poderem rodar o game sem problemas. Que outra empresa teve coragem de assumir o erro e retirar o game de venda e dar reembolso total mesmo a quem zerou o jogo ? Fator responsável pelo aumento do game, já que um monte de gente com má fé zerou e devolveu o jogo mesmo rodando legal.

Lixos como Ubi e CI games (Lords of Fallen) abandonam seus jogos e pouco se lixam para o consumidor., mas aí ok ?

yuurameshi 07 Fev, 2016 17:52 3

chucky515 escreveu:a nvidia é ƒoda tem grandes produtos mas essas tecnologias para games ultimamente só da cagåda

A NVidia nada tem a ver com isso.
O jogo é cagado usando ou não o Gameworks.
A cagada foi a Rockstead ter passado a versão do PC para uma outra desenvolvedora (incompetente) fazer (Mesmo caso de MKX - o jogo no lançamento era horrendo e faltava até animações).
Tanto que, a cagada que era relativa ao Gameworks, apesar da responsabilidade não ser da NVidia, a própria NVidia que arrumou.
O jogo continua cagado não por causa de tecnologias da NVidia e sim porque a desenvolvedora está cagando para os jogadores de PC!
Para quem usa apenas PC para jogar como eu, isso é para nos deixar bem revoltados.

chucky515 07 Fev, 2016 12:43 1

a nvidia é ƒoda tem grandes produtos mas essas tecnologias para games ultimamente só da cagåda

Edu220937 07 Fev, 2016 12:33 4

animecave escreveu:Descaso é a palavra correta, como uma empresa pode esperar um bom feedback e boas vendas de um jogo que ela mesma não faz questão de disponibilizar com o mínimo de qualidade?
tenso a warner

A Warner parece que ta pouco se lixando pro pc ,tanto que matou MK10 no pc.

mcdyn 07 Fev, 2016 11:05 3

tá 60 r$ na steam e mesmo nem assim quero, quando tiver 80% de desconto, quem sabe faz negocio

firefox 07 Fev, 2016 10:08 0

Também... um jogo cag*do desse nível no pc, melhor não.

Marlon018 07 Fev, 2016 05:22 3

Só vou jogar quando tiver uma belíssima promoção na Steam.. .Tipo 20 reais.

Liin Hendriix 07 Fev, 2016 03:21 1

animecave escreveu:Descaso é a palavra correta, como uma empresa pode esperar um bom feedback e boas vendas de um jogo que ela mesma não faz questão de disponibilizar com o mínimo de qualidade?
tenso a warner



o jogo e de qualidade mano, muito bom , porem somente nos consoles, no PC e aquela cagada toda, mais com os patchs atuais ja esta jogável, so acho paia a warner ver que lanço pra pc tudo bugado e ainda cobrar 99 reias no jogo

animecave 06 Fev, 2016 19:14 6

Descaso é a palavra correta, como uma empresa pode esperar um bom feedback e boas vendas de um jogo que ela mesma não faz questão de disponibilizar com o mínimo de qualidade?
tenso a warner