Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo vídeo mostra sete minutos de Dark Souls 3



Com lançamento marcado para daqui a pouco mais de 2 meses, um novo vídeo de Dark Souls III mostra sete minutos do próximo RPG em desenvolvido pela From Software.

Contando com alguns elementos renovados de Bloodborne, o exclusivo PlayStation 4 que foi lançado no ano passado, Dark Souls III vai manter as características típicas da série para agradar os fãs da série Souls.




Algo novo em Dark Souls III é a adição de habilidades para as armas (inicialmente chamadas de "artes do combate"). Com o uso de armas em ambas as mãos, o jogador pode entrar em uma "posição ativa", e a partir daí utilizar dois tipos de ataques, um com o objetivo de quebrar a guarda do inimigo, e outro de aproximar o jogador ao inimigo.

No caso de armas de duas mãos, o jogador não pode entrar em uma "posição", mas pode usar ataques que lançam os inimigos no ar. Arcos curtos também possuem habilidades, uma delas a de atirar uma saraivada de flechas ao mesmo tempo em que o jogador desvia de ataques inimigos. De acordo com o diretor do jogo, algumas destas habilidades foram inspiradas em mangás e filmes épicos de ação.


Fonte: Eurogamer

Comentários

06 Fev, 2016 - 15:22

Comentários

stiljean 10 Fev, 2016 10:24 0

Vai ser muito top, prevejo muitos rages xD

Deem uma olhada no meu canal
https://goo.gl/LvLm8X

kidoumaru 08 Fev, 2016 22:08 0

Saiu um novo gameplay, dessa vez o cara joga de guerreiro, e pra quem tava falando que o jogo tava rapido demais, o cara tirou a armadura e so ultilizou o helmo, escudo e lança, porque ele rolava lento, ele comentou sobre o novo esquema de magia, que agora vai ter um atributo chamado Focus e vai ser como a barra de Mana, vai utilizar ela pra usar magias e milagres, e disse que o gameplay ta muito parecido com o do Demon Souls do que o Dark Souls 1 e 2, não joguei o Demon então não sei a diferença da jogabilidade, mas se ele comentou isso, é porque ele realmente sentiu uma diferença jogando.

TheGr4ay 08 Fev, 2016 18:04 0

ronaldoadig escreveu:engraçado ninguém comentou sobre o gráfico do jogo? realmente estão se importando com o conteúdo e deixando esse lance do visual na segunda opção, ou Dark Soul não precisa de gráfico precisa é de dificuldade.?


Dark Souls nunca precisou de gráficos, ele tem conteúdo e é isso que importa, diferente de muitos jogos que só tem gráfico porém são uma droga. Na minha opinião gráfico é o de menos.

Clayer 08 Fev, 2016 10:17 0

ronaldoadig escreveu:engraçado ninguém comentou sobre o gráfico do jogo? realmente estão se importando com o conteúdo e deixando esse lance do visual na segunda opção, ou Dark Soul não precisa de gráfico precisa é de dificuldade.?

Não, ele só precisa de atmosfera, cenários e mecânicas de combate.

Ghoug 08 Fev, 2016 05:50 0

ronaldoadig escreveu:engraçado ninguém comentou sobre o gráfico do jogo? realmente estão se importando com o conteúdo e deixando esse lance do visual na segunda opção, ou Dark Soul não precisa de gráfico precisa é de dificuldade.?


O gráfico do Dark Souls sempre foi assim e pra mim pode continuar sendo. Jogo mais o 1 do que o 2 cara e o motivo não é o gráfico...

ronaldoadig 07 Fev, 2016 23:29 0

engraçado ninguém comentou sobre o gráfico do jogo? realmente estão se importando com o conteúdo e deixando esse lance do visual na segunda opção, ou Dark Soul não precisa de gráfico precisa é de dificuldade.?

Andrean018 07 Fev, 2016 18:41 0

ohhhhhhh uhhhhhh onnwww ohhhhh sugooiii oohhh are ohhh

skilinerj 07 Fev, 2016 18:04 1

KillerA7X escreveu:Não entendo essa galera reclamando, quando os desenvolvedores não mudam nada todo mundo reclama, quando mudam todo mundo reclama. No fim vocês só querem que eles façam um remake do Dark Souls 1 ou querem que façam um Dark Souls 3 com engine de 6 anos atrás.

Cara quem mais chora é aquela pessoa que reclama de tudo, não sabe esperar e analisar, o jogo nem saiu e nego já ta reclamando, ai depois vê gameplay no youtube e zangado falando que é bom e vai compra, isso depois não conta né... mas sei que sempre vai ter quem reclame sem fundamento, porém isso é minha opinião, tudo na vida muda, por que tem que ser diferente com um game? e além do mais, se não gostou é valido, mas de que adianta esculachar o game sem ter jogado? Uma coisa que não e nunca vai mudar é isso, as famosas marias vai com as outras..

KillerA7X 07 Fev, 2016 14:01 7

Não entendo essa galera reclamando, quando os desenvolvedores não mudam nada todo mundo reclama, quando mudam todo mundo reclama. No fim vocês só querem que eles façam um remake do Dark Souls 1 ou querem que façam um Dark Souls 3 com engine de 6 anos atrás.

samn 07 Fev, 2016 12:56 1

Mudou onde não poderia mudar, na jogabilidade.

Leehalloween 07 Fev, 2016 12:38 3

Gaúcho Transãooo escreveu:Horrível, triste, vergonhoso, de dark souls não tem nada, o nervosismo de não saber se vai dar tempo de tomar um estus flask na batalha, nesse blood borne 2 aí vc toma imediato, errar um golpe forte e saber que o tempo de recuperação pode significar levar um contra ataque e em seguida a morte, nesse blood borne 2 aí o personagem parece o the f.l.a.s.h, sem dificuldade alguma, ou seja, não é um dark souls nem nos sonhos, é um blood borne 2 com skins de dark souls, e facilitado ao extremo, tenho o 1 e 2 originais, mas esse bloodborne 2 não tem lugar no meu pc nem pirata, lamentável destruir uma franquia dessa maneira.

Parece falta de atenção...
Ele não usa Estus no meio da batalha e sim quando acaba, e o personagem está parado.
E tenho certeza que alguém que jogou DS 1 e 2 percebeu que o personagem esta equipado com roupas leves, um escudo pequeno e uma...faca.
Não sei se você percebeu mas na serie Dark Souls... o que você usa muda muito a gameplay.

sergiomanoel 07 Fev, 2016 03:43 1

O Fato do jogo ter ficado mais rapido em comparação aos anteriores , não significa que ficou mais fácil afinal mal foi lançado ainda. O jogo parece estar incrível por tudo que vi até agora mas so jogando pra saber como realmente ficou.

Creio que a from quer atrair ainda mais fans depois de Bloodborne e optou adaptar um pouco a série Souls deixando mais rápido e tal, não acho isso ruim.