Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xenonauts 2 é confirmado oficialmente



A produtora Goldhawk Entertainment confirmou, em declarações ao site Eurogamer, que Xenonauts 2, a sequência do título lançado em 2014 e inspirado em X-COM: UFO Defense, obra que se apresenta como o antecessor de XCOM: Enemy Unknown, encontra-se atualmente em produção.

Depois de ter afirmado em 2015 que o estúdio se encontrava "produzindo ativamente protótipos e designs" para Xenonauts 2, embora ainda não fosse certo que o título viesse a se tornar uma realidade, a Goldhawk Entertainment aproveitou agora a recepção calorosa por parte da crítica especializada a XCOM 2 para confirmar o novo título.

Tal como XCOM 2, Xenonauts 2 não será uma sequencia cronológica do título original, tendo lugar em uma realidade alternativa durante a Guerra Fria. "Isto significa que a humanidade não começa com a tecnologia avançada desbloqueada no primeiro jogo e também nos dá a liberdade para alterar sutilmente a história, localização e inimigo para fazer uma sequência mais interessante."

Ao que tudo indica, Xenonauts 2 deverá ser lançado primeiramente via Steam Early Access, tal como sucedeu com a obra original.

Fonte: Pt/Videogamer

Comentários

08 Fev, 2016 - 11:29

Comentários

kakaroto 09 Fev, 2016 09:49 0

baita jogão, este sim carrega o dna do ufo defense