Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Desenvolvedor de The Division afirma que "seria injusto fazer uma versão PC muito superior aos consoles"



Quando parecia que a polêmica do downgrade de The Division em relação a sua demonstração durante a E3 2013 estava sendo superada, eis que um dos desenvolvedores da Ubisoft, afirmou que a versão PC, apesar de ser melhor que as versões para consoles, não teve o seu gráfico explorado ao máximo para que possa ficar próximo as versões dos consoles. A revelação foi feita em uma entrevista ao canal Team Epiphany:

"Uma coisa boa sobre The Division é que nós sempre consideramos o PC como uma plataforma separada. Nós temos que mantê-lo pareado com os consoles; pois seria injusto mantê-lo tão longe deles. Mas tem sido bom ter uma versão específica para PC do jogo."

O desenvolvedor concluiu que está "muito feliz por estarmos explorando a versão PC o máximo que podemos; e há muito mais opções personalizadas que nos consoles."




Vale lembrar que The Division exige hardware de última geração a fim de ser apreciado em seu máximo e levando em consideração tudo o que temos testemunhado até agora a versão PC ainda não está nem perto do que foi mostrado na E3.

Via: DSOG

Fonte: Tribogamer

Comentários

08 Fev, 2016 - 12:10

Comentários

downloadkct 16 Fev, 2016 16:27 0

Agora conte uma novidade.

Hudson747 13 Fev, 2016 01:23 0

Ta d brincadeira ne pow
Magico!

maurizeuz 11 Fev, 2016 15:34 1

depois dessa declaração ñ vou comprar! paguei mais caro no meu pc do que comprando um console e vou receber um produto inferior pq eles só querem vender para consoles, então ñ lancem para pc! vou piratear esse tipo de empresa pq ela ñ me respeita e merece ser pirateada!

Marlon018 11 Fev, 2016 04:30 3

Quando o jogo é multiplataforma, PC acaba sendo limitado aos consoles sim, mas ainda tem vantagens: 60 fps, resoluções acima de 1080p, os mais varidos filtros de anti-aliasing e anisotropic, recursos exclusivos como HBAO+, PCSS, PhysX e aquelas firulas de cabelos. Claro, haja PC pra rodar tudo isso, mas ainda assim são exclusividades presentes.

Z4R4KI_KENP4CHI 11 Fev, 2016 00:11 1

na verdade é preguiça de lapidar o jogo p/ pc

OPRED 10 Fev, 2016 15:01 1

As empresas tem de entender que a culpa não é dos PC's em si dos consoles estar tão atrás. Toda plataforma tem concorrência. O problema é justamente esse: empresas de videogames pagam os desenvolvedores desses projetos para maquiar a versão PC e ainda por cima piorar o desempenho até em computadores potentes(Watch Dogs).
Porém a maior culpa disso é do hardware chapado dos videogame que não chega nem no chinelo dos computadores. Jogos de videogame são inferiores? Só lamento. Isso é o trabalho das empresas correrem atrás disso e não fazer nós usuários de computadores que é uma plataforma como qualquer outra pagar pelo erro porco de quem só vê dinheiro (dinheiro sujo diga-se de passagem por induzir regresso e ainda só propagandas falsas).

en06 10 Fev, 2016 13:41 1

Que empresa mais lixo!!
Consoles só para alguns exclusivos e nada mais, de resto só atrapalha o PC.

arlitks 10 Fev, 2016 10:12 0

"Nós temos que mantê-lo pareado com os consoles; pois seria injusto mantê-lo tão longe deles."
Mesa
Se preocupe não o meu vai estar tão pareado que nem vai aparecer no relatório de vendas seus putos.
Fuckyeah!

Guiulliar 10 Fev, 2016 01:06 1

INJUSTO é essa PALHAÇADA de downgrade!

Vão tnc seus desenvolvedores de @#%$

Quem tem como pagar um PC que rode o jogo como deveria ser, blz. Caso contrario vc vai lá e ajusta as configurações e diminui efeitos e resolução, pra seu PC rodar, dae até fica parecido com os consoles.

AGORA, dizer que estão fazendo de propósito esse downgrade é uma SACANAGEM!!!

fellipe06 10 Fev, 2016 00:34 0

acho um absurdo nós PC gamer pagarmos 2 mil em uma placa de vídeo pra rodar no ultra !!! e os caras me fazem isso ! ? aff

kmz3 09 Fev, 2016 22:20 0

Agora só falta a Apple baixar a qualidade dos seus produtos pra deixar a Olivette voltar pro mercado.

Natã Catelani 09 Fev, 2016 20:27 0

Eu estou de boca aberta mem ouvir isso, pois fizeram uma baita propagando, com um Put4 grafico... e na hora H, metade do que foi dito foi feito.
Oque entristece e que me deixa pasmo é a como alguem ou uma empresa pensar dessa forma... " E u sei que é GRANA". Mas ninguem que tenha PC quer estar relacionado com os consoles... Eu comprei um pc para isso, não para ter dó de quem tem console. Não sou obrigado a jogar algo rebaixado só por crise de consciência deles
Infelizmente as empresas não estão nem aí... Vou voltar a pegar piratão mesmo nessa ***** de empresa, e as que tiverem o mesmo modo, tbm vo pegar pirata...