Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

As filmagens de Star Wars VIII já foram iniciadas

Bob Iger, CEO da Disney, revelou que começaram as filmagens de Star Wars: Episódio VIII, que ao contrário do que estava previsto, não chegará aos cinemas em Março de 2017 mas sim em Dezembro de 2017.

Na verdade, Rian Johnson, escritor e diretor, e Mark Hammil, conhecido como Luke Skywalker, já filmaram algumas cenas na Irlanda no Outono passado, para dar seguimento ao final de O Despertar da Força, mas agora, os trabalhos começaram a valer.

Iger diz que o importante é criar produtos de alta qualidade para esta saga lendária, dizendo que "As filmagens de Star Wars: Episódio VIII, o próximo capítulo na lendária saga, já começaram e estará nos cinemas em Dezembro de 2017. E a produção de Episódio IX, uma estreia para 2019, já arrancou."

O CEO da Disney teve ainda uma palavra para Rogue One: A Star Wars Story, filme que estreia em Dezembro de 2016, referindo que as filmagens estão praticamente terminadas e que estão apenas a regravar algumas cenas. Segundo o que já viu, está altamente entusiasmado com o filme.

A Disney ainda não confirmou o elenco completo de Episódio VIII mas já foi adiantado que John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Gwendoline Christie, e Mark Hamill estão presentes. Será de esperar que Carrie Fisher, Domhnall Gleeson, Oscar Isaac e Andy Serkis também estejam de regresso.

Para os curiosos, ficam aqui os filmes de Star Wars já revelados e as suas datas de estreia:

  1. Rogue One: A Star Wars Story - 16 Dezembro 2016
  2. Star Wars: Episode VIII - 15 Dezembro 2017
  3. Filme de Han Solo ainda sem nome - 25 Maio 2018
  4. Star Wars: Episode IX - 2019

Fonte: Eurogamer

Comentários

11 Fev, 2016 - 08:29

Comentários

fdismmdk 12 Fev, 2016 09:13 0

Que fino, eu gostei de mais desse novo S.W. Joinha!