Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crash Bandicoot – Novo jogo pode estar em desenvolvimento

Ok, acalmem seus corações pois são apenas especulações e que podem acabar em nada. Alguns gamers mais antigos com certeza lembram de terem passado horas e horas vidrados no seu Playstation jogando as aventuras da "raposa" mais famosa dos games, Crash Bandicoot.

Durante anos, Crash foi o mascote (não-oficial) principal da Sony/Playstation. E será que depois de tantos anos no esquecimento, a empresa estaria trazendo o personagem de volta? Mesmo que não tenha havido nada de muito concreto, uma série de homenagens feitas ao personagem recentemente podem estar dando alguns indícios e pistas para a gente.

Recentemente, o site GameZone publicou alguns desses indícios, como por exemplo o Presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America, Shawn Layden, aparecendo na Playstation Experience usando uma blusa do Crash. Poderia ser apenas uma bela homenagem, porém, o maior indício que isso não foi apenas uma homenagem veio recentemente quando a conta do twitter da Sony Oriente Médio publicou um tweet falando sobre o crash,onde ela dizia algo como "O mais procurado. Onde está você Crash?"

A E3 não está tão longe, será que a Sony estaria dando alguns teasers de um possível retorno de um dos seus personagens mais amados? Atualmente os direitos do personagem estão com a Activision, para o retorno a Sony teria que fazer uma parceria com a empresa ou mesmo comprar os direitos de volta.

O que você acha?

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

11 Fev, 2016 - 08:34

Comentários

MrDarkness 11 Fev, 2016 13:07 3

"O que você acha?" Eu acho que além de estarem criando hype por nada, mesmo que fossem anunciar um novo do crash, seria um jogo de mediano pra ruim... PQ? Pq ele está com a Actvision e ela só pega personagens famosos pra fazer jogos de baixo custo e ganhar $ só pelo nome mesmo (vide jogos como homem aranha e velozes e furiosos).
Quem faria um ótimo jogo do Crash, seria quem fez os primeiros, a Naughty Dog, mas ela já disse que não voltará a fazer jogos infantis, só jogos adultos agora.
Se a Actvision deixasse um estúdio de qualidade como a Insomniac fazer um jogo do Crash, provavelmente também sairia um ótimo jogo, mas quem diz que a Act quer pagar o cache que tal estúdio cobraria...

Enfim, é uma franquia que enquanto estiver na mão da Act, ou não vai sair jogo ou se sair jogo, não será um bom jogo.

chucky515 11 Fev, 2016 12:53 0

ia ser bem bom se isso fosse verdade ._.