Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Scalebound, Gears of War 4 e ReCore também sairão para PC, diz site

Antes anunciados como exclusivos de Xbox One, o shooter Gears of War 4, o RPG da Platinum Games, Scalebound, e o game de ação e aventura ReCore ganharão versões para PC.

A revelação foi publicada em nota do site Gamespot, que momentos depois removeu a informação de seu texto.

Especula-se que as novidades serão confirmadas oficialmente em 25 de fevereiro, quando a Microsoft realizará um evento para jogos de Xbox One e Windows 10.

Nesta quinta-feira (11), a Microsoft confirmou que Quantum Break, desenvolvido pela Remedy, sairá no mesmo dia para o console e computadores.

A Microsoft planeja continuar neste caminho, diz o site, distribuindo seus games para usuários de seus sistemas operacionais seja no Xbox ou no Windows.

Fonte: Jogos/Uol

Comentários

11 Fev, 2016 - 13:18

Comentários

Destroox 13 Fev, 2016 11:12 0

Show de bola! Esse Scalebound parece muito bom.

rafaelsantosx 12 Fev, 2016 22:37 1

Falta só o Forza pra ficar perfeito.

huntertx7 12 Fev, 2016 22:26 0

incrivel,a tendendcia agora e sair exclusivos do xbox One para o pc ainda mais com um novo sistema na area w10,gear of war 4 e scalebound recore e quantum break,so jogos finos.

Liin Hendriix 12 Fev, 2016 00:48 0

ja era de se esperar depois do resultado de vendas do rise of tomb raider , no consoles foram bons, e depois veio o pc se nao me engano com um numero maior de vendas que o proprio console teve no lançamento, e muita vantagem para eles lançar para pc um tempo depois que lançado no console, mais money!

Letownr 11 Fev, 2016 21:20 0

O difícil é confiar nesse novo episódio de games da Microsoft para os PCs, porque depois do GFW (Games for Windows) , e olha que eu quero e muito ter esses games na minha coleção... os meus jogos GFW ainda bem que passou para Steam, agora só falta BulletStorm porque nesse só conseguir jogar e salvar usando um Crack... isso mesmo comprei o jogo original e tive que fazer uma gambiarra como um produto pirata....depois disso, compro em qualquer lugar mas na microsoft nem tão cedo... agora se sair em outras ex: Steam, Uplay, Origin.... com certeza vai tá na minha galeria....

mikelangelo 11 Fev, 2016 21:08 0

eles não são bobos não só vão jogar a isca para os pcistas cairem e terem gostinho de quero mais ai quando lançarem o próximo jogo da franquia &surpresa& exclusivo do Xone.

Eduardo Lira 11 Fev, 2016 21:00 2

nilsteroi escreveu:galera que ta reclamando de não ter saído o gears of war 2 nem o 3 para pc, agora confirmam o 4 para pc, seis tao achando ruim so não jogar pow Haha!


Ninguém tá reclamando que lançou o 4, e sim que não lançou os anteriores.

nilsteroi 11 Fev, 2016 19:04 0

galera que ta reclamando de não ter saído o gears of war 2 nem o 3 para pc, agora confirmam o 4 para pc, seis tao achando ruim so não jogar pow Haha!

PsycoDenis 11 Fev, 2016 16:19 0

ºBrunoº escreveu:
goiaba escreveu: Bwahaha! Bwahaha! Bwahaha! Basd Ass agora me dê um bom motivo para comprar um Xbox One, se bem que eu gostaria de ter todos os consoles né :/ até mesmo os clássicos Mas!

Ele pode servir para apoiar algo ou pegar pó. Igual o Vita kkk


Vários jogos serão crossbuy, compra em um sistema e joga também no outro, mas eu também não gastaria grana no console se não tivesse um já, pq controle eu uso o mesmo, TV eu uso a mesma e sofá também é o mesmo, então não faria muito sentido ter ambos. Vai ser legal pq dá pra compartilhar com algum amigo.

rogerdancastro 11 Fev, 2016 15:33 0


Nao tenho xbox1 mas um bom motivo para o ter é a possibilidade de jogar estes mesmos jogos. Nao querendo dizer com isto que no pc correto a experiencia sera ou o é melhor. Abraços.

andreynoob 11 Fev, 2016 15:15 0

quero os Gears antigos antes, eu joguei os anteriores menos o judgement que é uma *****, jogar Gears 3 em 1080p e 60 frames é um sonho, o 4 poderia vir um ano após o lançamento no One, enquanto isso lançavam aos poucos os anteriores.

ºBrunoº 11 Fev, 2016 15:02 1

goiaba escreveu: Bwahaha! Bwahaha! Bwahaha! Basd Ass agora me dê um bom motivo para comprar um Xbox One, se bem que eu gostaria de ter todos os consoles né :/ até mesmo os clássicos Mas!

Ele pode servir para apoiar algo ou pegar pó. Igual o Vita kkk