Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Watch Dogs 2 será lançado antes de abril de 2017, revela Ubisoft

A Ubisoft revelou nesta quinta-feira (11) atavés de um relatório financeiro que a sequência de Watch Dogs será lançada até o final do próximo ano fiscal, que corresponde ao dia 30 de abril de 2017.

A confirmação de Watch Dogs 2 já é conhecida do público graças a um dos programadores do projeto que colocou o game em seu currículo no Linkedin. Além disso, rumores já circulam desde o início do ano que afirma que Watch Dogs 2 poderia ser lançado ainda em 2016 para tapar o buraco do novo Assassin’s Creed como o lançamento do ano.

Todavia, as informações reveladas no relatório financeiro servem como uma garantia para os jogadores. Nos resta agora torcer e manter o pé no chão para evitar qualquer tipo de decepção como aconteceu com o primeiro título, que acabou de entrar para nossa lista de 15 jogos que prometeram muito e fizeram pouco.

Outros lançamentos

Em adicional, o documento ainda revela os planos da empresa para os próximos meses, o que inclui "um lineup de alta qualidade, incluindo For Honor, South Park: The Fractured But Whole, Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands e o próximo jogo da série Watch Dogs".

Além disso, a empresa vai lançar "uma nova marca triple-A de alto potencial com foco em serviços digitais", mas nenhum detalhe foi dado sobre este projeto.

Watch Dogs saiu oficialmente no dia 27 de maio de 2014 para PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One, recebendo uma versão para o Wii U posteriormente.

Fonte: Games/Tecmundo

Comentários

11 Fev, 2016 - 20:14

Comentários

patrikforasteiro 12 Fev, 2016 21:04 0

o Primeiro foi ótimo zerei o jogo e achei bom as pessoas que dizem que foi ruim e porque pensaram que o jogo ia ser um GTA mas não era, isso não tornou o jogo ruim pelo contrario e um bom jogo

JohnySonny 12 Fev, 2016 19:45 0

CapaDo'gs 2, uhsuahusa

é certeza que não comprarei, talvez virá de navio msm Haha!

FrontReady 12 Fev, 2016 09:29 0

é... nunca vai chegar aos pés de gta, é só um jogo de ação, pelo menos dessa vez n vai ter tanta hype

Carlos_Jr 12 Fev, 2016 04:44 0

Eu só acho uma pena essa franquia ser da ubisoft, eu achei a ideia do jogo fantástica, trouxe inovação, mas ultimamente a ubisoft tem se esforçado para estragar todos os jogos que faz.

Marlon018 12 Fev, 2016 03:52 2

Eu gostei do primeiro mesmo com todos os problemas que tinha, como a física zoada e o tal do downgrade. Mas ao mesmo tempo também não sou de criar expectativa pra jogos, existem as raras exceções, e no caso do WD não criei expectativa alguma, então quando joguei não sabia muita coisa sobre o game e minha mente estava bem aberta para o que viesse. Acabei completando ele com 60 horas e foi bem legal.

É meio cedo pra lançar o 2, eu acho. Porque o 1 demorou 5 anos pra ser feito. É provável que a Ubisoft começou a fazer o 2 antes de lançar o 1, não duvidem disso. Mas enfim, é prudente dar uma chance ao segundo game, porque pode ser que aconteça o mesmo que aconteceu com Assassin's Creed: o primeiro foi mais ou menos, mas o segundo foi épico. Claro, não espero que aconteça exatamente o mesmo e se torne anual...