Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Titanfall 2 pode ser lançado em 2016



Segundo informações Titanfall 2 pode ser lançado mais cedo do que o esperado. Apesar da EA ainda não ter confirmado a data de lançamento ou se pronunciado sobre o assunto, um cruzamento de informações sugere que o jogo será lançado durante o próximo inverno, que acontece entre dezembro e março.

A informação vem do site da McFarlane Toys, que anunciou que vai fabricar figuras colecionáveis de Titanfall e diz ainda que essas figuras estarão disponíveis juntamente com a sequência.

Fonte: Eurogamer

Comentários

13 Fev, 2016 - 10:49

Comentários

daemonproxy 14 Fev, 2016 15:10 0

Moises37d escreveu:Do que adianta lançar o 2 e n ter um singleplayer? Pra mim n adianta de nada, n comprei esse jogo por isso, n curto multiplayer(pq sou muito ruim mesmo) e no entanto, n comprei, da mesma forma que n comprarei o The Division, parece que será somente multiplayer, esses caras parecem se esquecer que existe 2 tipo de gamers. Bahhh!


Relax mano, em outra matéria os caras disseram que vai ter Single... aguardar.

Moises37d 14 Fev, 2016 00:42 1

Do que adianta lançar o 2 e n ter um singleplayer? Pra mim n adianta de nada, n comprei esse jogo por isso, n curto multiplayer(pq sou muito ruim mesmo) e no entanto, n comprei, da mesma forma que n comprarei o The Division, parece que será somente multiplayer, esses caras parecem se esquecer que existe 2 tipo de gamers. Bahhh!