Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

10 grandes séries que (infelizmente) pouca gente assiste

Entra ano, sai ano e os sucessos de audiência na TV americana seguem praticamente os mesmos. The Big Bang Theory, NCIS, The Walking Dead, Game of Thrones... Volta e meia uma estreante consegue fazer barulho, como foi com Blindspot e Better Call Saul em 2015. Existem aquelas com uma base fiel de fãs, como Supernatural, Arrow e cia, e ainda aquelas que podem não ser grandes hits, mas que conseguem fazer certo barulho, como Orphan Black e, recentemente, Mr. Robot.

O problema é que também existem produções excelentes que estão passando batidas por aí. Elas possuem seus espectadores, é claro, mas muitas vezes estão sob ameaça de cancelamento. O AdoroCinema resolveu separar 10 séries em exibição que mereciam um público maior. É importante destacar que selecionamos apenas produções exibidas no Brasil.

Black Mirror

Imagem

A cultuada série britânica já teve duas temporadas e um especial de natal, mas vem passando despercebida pelo público. Quem assistiu, ama. O problema, é que este número é pequeno. Ainda assim, a série vai ganhar uma terceira temporada na Netflix, que acaba de disponibilizar as duas primeiras no Brasil.

Exibição no Brasil: I.Sat e Netflix.



Luther

Imagem

Mais uma série britânica que merecia ser mais conhecida pelo público brasileiro. As três primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix. Quem conferir, vai descobrir uma série policial de primeira qualidade com um protagonista incrível. Por sinal, quem não entende a torcida para Idris Elba ser o próximo James Bond DEVE assistir à produção.

Exibição no Brasil: BBC HD (canal não existe mais) e Netflix.



Community

Imagem

Em tese, não há muita esperança para novas temporadas da série, mas nunca se sabe. Afinal, esta aí uma série que vem sobrevivendo muito mais do que qualquer pessoa acreditava. Conseguiu durar cinco temporadas na NBC até ser cancelada, quando acabou migrando para o Yahoo. Todo mundo deveria assistir esta divertida e original produção. Antes que saia o filme. Que não está confirmado, mas continuamos acreditando em #sixseasonsandamovie!

Exibição no Brasil: Sony



Rectify

Imagem

Após quase 20 anos no corredor da morte, homem é solto diante de novas evidências. Ele volta para a cidade natal e para a convivência de sua família, e das pessoas que ainda o julgam como culpado. Um belo drama com grandes atuações, especialmente de Aden Young e Abigail Spencer. Merecia ser mais conhecida por aqui.

Exibição no Brasil: Sundance Channel



Magnífica 70

Imagem

Você pode não ter visto, mas a verdade é que uma das melhores séries de 2015 foi feita no Brasil. Esta produção da HBO com Marcos Winter, Simone Spoladore, Adriano Garib e Maria Luisa Mendonça é fascinante e muito inteligente. Procure assistir. Até porque a segunda temporada está à caminho. Mescla história do Brasil e paixão pelo cinema com maestria. Uma aula de narrativa.

Exibição no Brasil: HBO e HBO Go.



BoJack Horseman

Imagem

Uma animação sobre um cavalo que é uma estrela decadente da TV. Só isso já deveria ser o suficiente para as pessoas conferirem esta divertida e nada politicamente correta produção. O elenco de vozes merece um destaque à parte: Will Arnett, Aaron Paul, Amy Sedaris e Alison Brie. A série está renovada para sua terceira temporada. Ainda dá tempo de embarcar nesta história.

Exibição no Brasil: Netflix.



The Knick

Imagem

O belo drama criado por Steven Soderbergh merece ser conferido. Conta com uma história envolvente e interessante, além de uma atuação memorável de Clive Owen. Retrata o dia a dia de um grupo de inovadores cirurgiões nos anos 20. Traz um grande trabalho de direção de arte e fotografia.

Exibição no Brasil: Max e HBO Go.



The Americans

Imagem

A série de espionagem passada durante a Guerra Fria é um dos melhores dramas na atualidade na TV americana. A produção faz relativo sucesso e vem recebendo vários prêmios, com destaque para o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante para Margo Martindale. O público, especialmente, no Brasil deixa a desejar. Grande atuação de Keri Russell e Matthew Rhys.

Exibição no Brasil: FX e Netflix.



Silicon Valley

Imagem

Esqueça The Big Bang Theory... A verdadeira sitcom geek da TV americana é Silicon Valley. A divertida e inteligente série da HBO retrata o dia a dia de analistas de sistema que desenvolvem um promissor projeto que pode revolucionar a internet. O elenco conta com as ótimas presenças de Thomas Middleditch, T.J. Miller, Josh Brener, Martin Starr, Kumail Nanjiani, Amanda Crew e Zach Woods.

Exibição no Brasil: HBO e HBO Go.



Togetherness

Imagem

Divertida e inteligente série cômica da HBO realizada pelos irmãos Jay Duplass e Mark Duplass. A primeira temporada foi ótima, mesclando bem o lado cômico com o dramático. E o elenco traz as boas presenças de Amanda Peet, Steve Zissis e Melanie Lynskey, além do próprio Mark Duplass, que vive o protagonista da produção. Segunda temporada vem aí!

Exibição no Brasil: HBO e HBO Go.

Fonte: Adorocinema

Comentários

14 Fev, 2016 - 08:54

Comentários

gtocurintcha 18 Fev, 2016 09:13 0

Ray Donovan??? Vish!

Marlon018 17 Fev, 2016 03:51 1

marakutaia escreveu:maginifica, deveria ser vista porque ? só vi cenas de conotação sexual, é por esse mesmo motivo que parei de ver o lixo da rede esgoto de televisão ou filmes brasileiros, só sabem colocar sexo em tudo, subestimam a inteligencia do público, sinceramente não vi nenhum motivo no trailer de magnifica 70, para assistir a não ser para ver sexo lesbianismo, se é para ver 2 mulheres se beijando ou 2 homens é só assistir a rede bobo de televisão


Ver putaria em cenas de TV, como seriados (GOT, por exemplo) é muito mais legal que ver *****grafia. Não me pergunte porque, mas simplesmente é. A pessoa pode ver *****grafia todo santo dia, mas se ver um peitinho ou bundinha na TV já fala "WOW". kkkkk Não é que excite, mas sei lá, parece adrenalina por ser incomum e "errado". lol

marakutaia 16 Fev, 2016 10:18 1

maginifica, deveria ser vista porque ? só vi cenas de conotação sexual, é por esse mesmo motivo que parei de ver o lixo da rede esgoto de televisão ou filmes brasileiros, só sabem colocar sexo em tudo, subestimam a inteligencia do público, sinceramente não vi nenhum motivo no trailer de magnifica 70, para assistir a não ser para ver sexo lesbianismo, se é para ver 2 mulheres se beijando ou 2 homens é só assistir a rede bobo de televisão

Marlon018 16 Fev, 2016 02:52 1

The Big Bang Theory foi ótima até a 5º temporada mais ou menos, quando se focava em temas diferentes, agora é só relacionamento relacionamento relacionamento e isso é chato pra caramba. Ainda tenho saco pra ver quando acontece de pegar um EP inédito na Warner Channel, mas longe de dar risada a cada frase ou coisa que eles fazem.

Sobre Mr. Robot: ótima série. várias revelações, não deixa a peteca cair até mesmo quando responde a uma grande pergunta, imediatamente já criando outra, e até mesmo complicada de entender, exigindo pensar um pouco e ligar os pontos. Elliot é bem complexo e envolto em muitos mistérios e no geral cada episódio dá mais vontade de continuar vendo. Recomendada.

* News favoritada para futura pesquisa. ;)

hemhike 16 Fev, 2016 01:23 0

Black Mirror é uma série muito boa e super tensa. Desde o primeiro episódio você já fica pensando "não vai acontecer isso, eles não vão ter coragem de fazer isso" e a série te surpreende toda vez. Ela foge totalmente do óbvio e cada episódio é único te fazendo pensar nele mesmo depois que acaba.

Ed_web 15 Fev, 2016 23:32 0

Já assisti Black Mirror e de fato é uma serie excelente, diferente de tudo que já vi. Sem clichês, sempre surpreendente. Recomendo a todos.

jacksurreal 15 Fev, 2016 18:22 0

Excelente news essa! Comecei a assistir Luther que eu nunca havia ouvido falar. Como gosto da Inglaterra me interessou e comecei a assistir. Ótima serie.

damasceno 15 Fev, 2016 15:43 0

luther é realmente muito boa, comecei a assistir sem dar nada por não gostar desse gênero "filmes de policiais", mas adorei a serie; das outras algumas eu ja estava interessado, outras nunca tinha ouvido falar e vou dar atenção especial nessas.

chucky515 15 Fev, 2016 10:33 0

Black Mirror eu baixei para assistir mas até hoje nem vi :(

fabriciorasta escreveu:nossa o zeca camargo na séria Silicon Valley
!! hsuahsuahusas olhem a imagem e me digam q não é !!


oksrokarorkr

fabriciorasta 15 Fev, 2016 09:51 2

nossa o zeca camargo na séria Silicon Valley
!! hsuahsuahusas olhem a imagem e me digam q não é !!

eduguest 15 Fev, 2016 09:06 0

Magnífica 70 me interessou, nem sabia da sua existencia

ovahtsug 14 Fev, 2016 23:39 0

sophos_nsm escreveu:dessas eu so vi community. mas blackmirror esta marcado no netflix como assistir.
uma não citada que infelizmente vai ser cancelada é person of interest. e no brasil acrescento doctor who que pouca gente ve

sobre big bang theory eu nao sei como essa serie chata fez sucesso. no inicio tinha piadas bacanas sobre ciencia. hoje é so uma serie patetica sobre relacionamentos de pessoas pateticas

Cara, esse Big Bang Theory me enche o saco de tanto sucesso que faz, a séria já deu o que tinha que dar, mas tem mta gente que adora isso que você falou, adolescentes patéticos reunidos numa série patética.