Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Quantum Break não vai estar disponível na Steam

Quantum Break não vai estar disponível na Steam uma vez que a Microsoft vai apostar pela loja online do Windows 10 para a distribuição do jogo que também chegará ao Xbox One.

A confirmação surgiu no último podcast de Larry Hryb através de Aaron Greenberg, responsável pelo marketing da Xbox.

Greenberg assinalou que, "Quantum Break no Windows 10 é um exclusivo da Windows Store," e por isso não estará presente na Steam nem noutras lojas digitais. A mesma estratégia já tinha sido confirmada também para Fable Legends.

A Microsoft está apostando cada vez mais na loja online do Windows 10 e por isso é muito provável que futuros lançamento só estejam disponíveis nessa loja.

Fonte: Eurogamer

Comentários

14 Fev, 2016 - 09:49

Comentários

thiago52192 17 Fev, 2016 19:39 1

Não sei pq a surpresa. Quando disseram que seria exclusivo do windows 10 tava na cara que seria isso. Além do mais, a windows store não ta tão caro assim. Pelo menos aqui ta 130 reais o rise of tomb raider.

locoporweb 17 Fev, 2016 00:47 0

De novo isso! Não aprenderam com o GFWL! Cadê minha grana do falecido AOE on-line???!!!
A única vantagem do Uplay e Origin é que se pode jogar off line sempre, e o Steam não permite que o jogo off line se prolongue!

ipdownload 16 Fev, 2016 12:55 0

É ruim essa criação de plataformas individuais pois na hora da Sale os descontos vão ser muito baixos (50% max, vide Origin/uplay) e a concorrência do produto vai cair muito. O que diferencia a Steam das outras é que o desconto nas Sales são altissimos (75% / 80%) por causa da concorrência. Se cada publisher lancar a sua plataforma, os preços dos jogos no PC vão começar a subir.

xblade05 16 Fev, 2016 02:06 3

xsonyx escreveu:Vai vir de barco sem saco para diversos programas de loja online aff! ja basta origins, uplay. =/


Cara, fala a verdade! Viria de barco de qualquer forma, seja se fosse vendido na Steam, Origin, Uplay, Windows Store! To vacinado contra comentários como o seu, de fanboys de loja digital ou pseudo compradores, inventando sempre desculpas pra nunca comprar nada e ficar nessa de "barco"!

johnnypearl 15 Fev, 2016 19:41 2

Então adeus, não comprarei nada de um novo GFWL. tô fora. torrens

jaimenunes 15 Fev, 2016 17:04 2

goiaba escreveu:
jaimenunes escreveu:Eu não gosto de ter os jogos divididos entre todas estas lojas, preferia centralizar tudo em lugar só, onde já estão meus amigos, minhas conquistas e etc, mas fazer o que né?


Tenho essa preferência também, mas não acho absurdo ter mais opções, isto, disponibilidade de bibliotecas e lojas, até reforça a concorrência, mas diríamos que seria ótimo um software criado por algum desenvolvedor independente, que universalizasse todas as bibliotecas, isso facilitaria ao acesso dos jogos, entretanto concordaria com a diversidade de lojas. Você também não acha?


Diversidade de Lojas sim, de plataformas não, a Nuuvem por exemplo é concorrente da Loja Steam, mas eles não precisam criar a própria plataforma deles, eles podem vender chaves na plataforma da Valve e ainda sim concorrer nos preços.

JuniorMurD 15 Fev, 2016 16:46 1

Não sei para que tanto bla bla bla e mimimi...
Meu pc suporta simultaneamente steam, origin e windows store...acho leve!
Compro jogo onde sair melhor...e pronto. Sendo maioria dos meus novos jogos da origin.

Fuckyeah!

andre5236974 15 Fev, 2016 16:32 1

waguitu escreveu:
Marlon018 escreveu:Isso vai prejudicar muito a venda do jogo, pois eu mesmo evito comprar em Origin e Uplay por causa da Steam, e Windows Store então passo longe. Depois só falta a MS falar que não lançará exclusivos de XONE no PC devido a baixas vendas...

Cara, se você comprar na Origin ou uplay, a key servirá na Steam, eu comprei Skyim na Uplay e ativei na Steam.


Experimente comprar Assassin's Creed ou Splinter cell na uplay então.

phyonix 15 Fev, 2016 16:31 0

ainda não aprenderam que no pc quem manda é a steam? mas seria essa uma retaliação contra as steam machine???

xsonyx 15 Fev, 2016 15:36 0

Vai vir de barco sem saco para diversos programas de loja online aff! ja basta origins, uplay. =/

campagnarot 15 Fev, 2016 13:34 0

waguitu escreveu:
Marlon018 escreveu:Isso vai prejudicar muito a venda do jogo, pois eu mesmo evito comprar em Origin e Uplay por causa da Steam, e Windows Store então passo longe. Depois só falta a MS falar que não lançará exclusivos de XONE no PC devido a baixas vendas...

Cara, se você comprar na Origin ou uplay, a key servirá na Steam, eu comprei Skyim na Uplay e ativei na Steam.


poise tem gente q fica com frescurinha até agora, a uplay e a origin já foi muito ruim, mas desde o ano passado pra mim tá tudo normal igual a steam, download na velocidade maxima da minha net (5mb) e as ferramentas sempre atualizando e funcionando bem, se eu encontro preço bom na uplay ou na origin mais barato q na steam, é logico q vou pensar no melhor negocio pra mim, o importante é uma key original e instalação do jogo, e até o momento nao tenho o que reclamar, se só a steam ficar como monopolio, nunca sai nada de bom nisso True Story!

natancsk 15 Fev, 2016 13:29 0

Se dependesse da minha vontade os jogos de PC seriam unificados em uma unica plataforma. Já era difícil ter que lidar com a Origin, então veio a Ubisoft com a Uplay e agora mais essa Oh God!