Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Fox terá de pagar mais para Ryan Reynolds na continuação de Deadpool



O preço do sucesso


Com o sucesso absurdo e inesperado (mas bastante merecido) sucesso de Deadpool nas bilheterias, parece que a 20th Century Fox terá que pagar para o protagonista Ryan Reynolds e para o diretor Tim Miller cachês maiores por uma continuação do filme.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Reynolds já está escalado para uma continuação, mas seu agente está se preparando para renegociar o acordo após Deadpool bater recordes de bilheteria ao redor do mundo.

Reynolds faturou US$ 2 milhões adiantados para fazer o primeiro filme, apesar de haver relatos de que ele é o único membro do elenco de Deadpool com possíveis bônus e compensações baseadas na bilheteria do filme.

O diretor Tim Miller, por sua vez, faturou US$ 250 mil para dirigir Deadpool, o que não é estranho para um diretor iniciante. Ele também deve receber compensações pelo sucesso do filme. Miller, no entanto, não tem contrato para dirigir uma continuação, o que significa, que a Fox provavelmente terá que pagar bem mais pelo diretor para Deadpool 2.

Fonte: Ign

Comentários

24 Fev, 2016 - 10:53

Comentários

Vander25 25 Fev, 2016 06:15 0

Ja resident evil ta falando que nos somos velhos kkk




e mais


spaizer 24 Fev, 2016 11:56 5

Henry Master escreveu:Nada mais justo!
Ele interpretou perfeitamente.


não só interpretou mas fez de tudo para o filme acontecer, o cara realmente estava envolvido no projeto do começo ao fim e em todas as etapas, mais que merecido, onde ninguém viu esperanças, ele estava lá acreditando no potencial do filme.

Henry Master 24 Fev, 2016 11:28 6

Nada mais justo!
Ele interpretou perfeitamente.