Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sniper: Ghost Warrior 2 é adiado e chegará apenas em 2013



De acordo com a IGN o jogo Sniper: Ghost Warrior 2 foi adiado. Seu lançamento, antes agendado para o segundo semestre deste ano, será no dia 15 de janeiro de 2013.

O diretor Lee Kirton, da Namco Bandai, foi quem confirmou o adiamento:

Eu posso confirmar que a notícia é verdadeira. Nós daremos mais detalhes do motivo do adiamento em breve, junto com a City Interactive. Todos nós queremos um jogo de sniper fantástico. A engine que está sendo utilizada em Sniper: Ghost Warrior 2 é incrível e o nível de detalhes é o segredo do sucesso. Entretanto, a equipe de desenvolvimento preferiu adiar o jogo para trabalhar mais no jogo para deixá-lo acima das expectativas.


O jogo já havia sido adiado recentemente, passando de agosto para outubro de 2012, mas agora parece que Sniper: Ghost Warrior 2 não chegará mesmo neste ano. O motivo do atraso ainda é incerto, apesar de Kirton dizer que a equipe quer mais tempo de produção. A verdade é que o segundo semestre está cheio de jogos de tiro, sendo os dois principais Call of Duty: Black Ops 2 e Medal of Honor: Warfighter, o que já justificaria o atraso.

Fonte: Gamegen

Comentários

26 Jul, 2012 - 12:12

Comentários

ItalloIgor 26 Jul, 2012 12:59 0

Estão é com medo de não vender nada. ¬¬
O 1º Sniper: Ghost Warrior não foi lá essas coisas, eu não me senti um verdadeiro sniper jogando ele, alem de ter muitas falhas e bugs horriveis, com CoD e MoH vindo ai, claro que é melhor esperar a poeira baixar pra lançar o jogo.
Realmente na questão grafica o jogo ta f*#@ demais, mas discordando do diretor, detalhes de jogabilidade, inteligencia artificial e historia são importantes, agora detalhes graficos pelo menos pra mim não.

murdergame 26 Jul, 2012 12:48 1

É bom que trabalhem mesmo pois já estamos cansados de FPS, pois todos são quase iguais.
queria que a Capcom fizese isto com Resident Evil 6, assim poderia ter tempo de sobra para corrigir os erros grotescos que colocaram no sexto game, como por exemplo: Zombies e ganados armados,Wesker Jr., Dante de DmC no lugar de Leon.
- agora falando de SGW2 não gostei de ter que esperar mais um tempão mas se for para deixar o jogo mais fodão eu aprovo, espero que atenda as minhas expectativas.