Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

DAYZ Standalone Pela STEAM com''VAC''

Devido ao sucesso do desenvolvimento até agora, o interesse no projeto em modo geral – nós decidimos que queremos fazer as coisas corretamente. Isto significa que têm sido muito ousado com as nossas mudanças arquitetônicas. Estamos caminhando para o modelo de arquitetura cliente-servidor MMO. Estamos fabricando armas e itens no game ", o que significa que pode suportar customização e variáveis atribuídas nos itens. Como discutido anteriormente, esta é uma enorme modificação do motor anterior. Em muitos aspectos, uma vez que esta fase está concluída – pode-se dizer que efetivamente Dayz está sendo executado em uma nova versão do motor. Enquanto os gráficos parece ser os mesmo por agora mas ainda terá algumas modificações.

Imagem

Deixe-me fazer isso claro, a nossa libertação Inicial (voltado para este ano), é simplesmente o início. Estamos comprometidos com um período de desenvolvimento de pelo menos 12 meses para além disso. Nosso objetivo é fazer uma base forte, e usar esse tempo para melhorar a mecânica não através de hacks, mas através de um desenvolvimento sólido e de qualidade. Nossa liberação inicial do game irá testar essa base inicial.

Imagem

Eu quero confirmar o seguinte:

A maioria das configurações será feita do lado do servidor, como jogabilidade e configurações gráficas (ver a distância, distância sombra, etc …). A natureza destas configurações específicas é um assunto que muito pode mudar, mas este será uma partida significativa de como ele está atualmente com o mod.

Lançamento será ´pela Steam, usando muito das características desse meio , tecnologia de servidor VAC, a navegação. Patches para steam pode ser implantado pelo clique de um botão em nossos agradecimentos para nova construção dessa nova tecnologia desenvolvida pela Steam, que está fazendo o nosso processo extremamente fácil e emocionante. Estamos muito satisfeitos que o Steam está trabalhando conosco tão ativamente para fazer Dayz um grande jogo e nos apoiando com características de qualidade. Eu conheci muitos na equipe da Valve na PAX, e realmente quero levá-los a jogar o jogo e receber um feedback para ajudar no desenvolvimento. Estou muito grato com Chet Faliszek (criador de L4D),que tem sido muito favorável e útil para mim.

Os controles foram completamente repensado, com inspiração e lições de design de jogos como Minecraft para fazer o jogador mais engajada com o meio ambiente

Animações estão sendo limpos para se sentir mais ágil. Isto significa aparar algumas transições, para que você obtenha mais rápido feedback para a ação (removendo ele "clunkiness" ou "preguiça")

Roupa do jogador está mais implementado, incluindo: chapéus, jaquetas, calças, calçados, etc.

Armas e itens agora são "entidades". Isso significa que eles são mais orientados a objetos em sua estrutura, permitindo a personalização de armas de degradação, – as possibilidades se tornam infinitas. Este é um grande, trunfo, enorme na arquitetura do motor.

O servidor controla as ações de caráter, cliente jogador envia pedidos ao servidor decide se isso é possível. Nosso principal programador na empresa, Ondrej Spanel, está trabalhando neste momento. Creio que esta é uma das mudanças mais radicais já implementadas no motor desde Operation Flashpoint foi lançado, e vira Dayz de um FPS em um MMO verdade.

A designer de mapa em tempo integral também começou a trabalhar em ChernarusPlus agora, reconstruindo o mundo, colocando novos edifícios, corrigindo bugs, e criando novas áreas. Isto é, para além do trabalho realizado por Ivan e Maxell e irá continuar para o restante do desenvolvimento Dayz.

A interface do usuário foi totalmente reformulada, com foco na simplicidade. Temos estudado os jogos que acreditamos ser líderes nessa área, como Minecraft, e estão se concentrando em fornecer funcionalidade sem fantasia complexidade a este respeito.

Nós temos alguns membros da comunidade em circulação ex trabalhando no projeto como membros pagos da equipe. Espero que para mostrar seu trabalho e entrevistá-los aqui para você, nas próximas semanas e meses. Estamos activamente à procura de mais para trazê-los para a equipe.

O futuro:

UMA PALINHA MOTOR GRAFICO DAYZ STANDALONE:

Jogo (TAKE ON HELICOPTERS)



Nós ainda estamos trabalhando no sentido de um alvo para uma base inicial antes do final do ano. Mas vamos adiar essa data , se necessário, não vamos comprometer o projeto para o ganho de curto prazo de satisfazer esta data. As razões para qualquer imprevisto seria discutido publicamente, e provavelmente representam uma falha da minha parte, pessoalmente, para planejar corretamente. Estaremos avaliando os resultados de nossas principais mudanças arquitetônicas no final da próxima semana, e relatar os resultados para todos, quando temos avaliado isso.

Imagens, vídeos, etc …, infelizmente terão que esperar como e dito língua solta da bom dia a cavalo…

No entanto temos um servidor com o MOD DayZ, com WHITE-LIST um dos UNICOS Brasileiros com PING baixo: BR 10 e BR 24

TUTORIAL:http://dayzbrasil.com.br/forum/index.php?/topic/289-white-list/

Fonte: Dayzbrasil

Comentários

29 Nov, 2012 - 01:04

Comentários

crysmx 01 Dez, 2012 07:48 2

pagar 2 vezes pra ter dayz é osso

_Apocalipse_ 30 Nov, 2012 04:04 2

godoflight2014 pelo oque eu dei uma lida no fórum gringo vai ter que pagar mesmo, sem choro...tnc eu comprei a bosta do Arma II só pra jogar Day Z e agora tenho que comprar outro jogo...tenso de mais isso "/
Eu tbm jogo nesses servers, comecei esses dias...mas curti pra caramba o jogo xD o tenso que até achar meus amigos tbm noobs como eu do skype a gente acaba morrendo antes...kkkkkkkkk

godoflight2014 29 Nov, 2012 08:55 2

Vai ser de graça pra quem já tem Arma 2 CO ou vou ter que comprar o jogo de novo?
E sobre o servidor BR 10 e BR 24 é um dos melhores é raro ter hackr la sou cadastrado na white-list é muito fácil ,vc tira um print da sua GUID passa ela é seu nome lá no site ai fica liberado.

williankrugerr 29 Nov, 2012 02:33 -10

1 a comentar! uhuu