Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Petição para Grand Theft Auto V no PC atinge o objetivo

Conta agora com mais de 100 mil assinaturas. Será suficiente?

A petição com o propósito de convencer a Rockstar a lançar Grand Theft Auto V no PC atingiu o seu objetivo de 100 mil assinaturas.

A petição tem agora mais de 107 mil assinaturas, mas será este número suficiente para a Rockstar aprovar uma versão para PC? Até agora a versão PC não confirmada ou posta de lado, a Rockstar apenas esclareceu que está concentrada nas versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Mas é possível que Grand Theft Auto V não venha a ser lançado para PC. Red Dead Redemption, um dos jogos mais aclamados da Rockstar nesta geração, continua limitado oas consoles. Por outro lado, L.A. Noire acabou por ser lançado no PC, se bem que mais tarde.

Será este o caso de Grand Theft Auto V? Ficamos a aguardar uma resposta da Rockstar à petição.

Fonte: Eurogamer

Comentários

30 Nov, 2012 - 12:55

Comentários

TheAeon 05 Dez, 2012 17:17 1

É uma palhaçada se não vir pro PC. Acredito que venha a vir mais tarde, como no caso de GTA SanAndreas e GTA IV... Estou aguardando muito por GTA V :D

EuMesmoSeusDoidao 04 Dez, 2012 16:38 1

Eu acho uma cara de pau desses organizadores! A primeira coisa que deviam fazer é garantir que esses 100mil comprariam o jogo original, pq senao nao seria grande coisa! poderia ter até 1 bilhao de assinaturas mas se só 10 comprasse original??
Eu só tenho computador odiaria se gta V nao saísse pra PC mas do jeito que o povo é pão duro!
Se bem que os americanos gastam com qualquer coisa né?

Cordis Die

alantsz 04 Dez, 2012 01:46 1

[caipira mode on] Se sair pra Pc nois joga, se num sair problema é da Rockstar, nois joga outros games e F***-se esse gta...[caipira mode off]

metaloz 03 Dez, 2012 18:26 1

"sera suficiente?" que estupida indagaçao com todo respeito!
no qual intuito foi postada essa news? eu jogo no pc e digo com
convicçao a maioria nem ta mais ansioso na espera da versao de gta5 pra pc,ate porque se distrairam com AC3 e hitman(lindo lindo no pc)
entao se vier amen e se nao lançarem(acho dificil porque semprem lançam depois para mordiscar mais algum dimdim dos fãs)amen tanbem,e seja feliz quem tem console,é isso.

keyjinho 01 Dez, 2012 20:14 3

Só direi uma coisa,se sair eu jogo,se não sair fico a ver navios..............

fatmike 01 Dez, 2012 19:32 2

Acho que vem pra PC sim, so que mais tarde, como foi com o LA Noire e com o proprio GTA San Andreas e o GTA IV

Kaleltg 01 Dez, 2012 18:09 -4

Pra mim não faz diferença se vir para o pc ou não. Não tenho maquina pra suportar um jogo desse tipo.
Sem falar que se não vier com legenda em BR no ps3, eu também não irei comprar.
E era isso. To cagando e andando. E o que o Ribacam falou é a mais pura verdade. Quase ninguém compra jogo de pc. kkk Pra que existe SKIDROW. kkkkkkkkkk
As produtoras já tiram uma nota.

Princegod 01 Dez, 2012 15:36 2

O nivel de infatilidade aqui esta aumentando, e serio que estão negativando o Ribacm por dar a opinião dele? não e porque ele tem uma opinião diferente que ele esteja errado, eu sempre dou esse exemplo e vou dar mais uma vez:

Nicolau Copérnico tinha uma opinião diferente dos de mais, e qual era essa opinião? que a terra era redonda e não quadrada, e por causa dessa opinião o cara foi queimado vivo ate, e no fim das contas ele não estava certo?

O que o Ribacm disse não deixa de ser verdade e nem mentira em certas partes, muitos pedi tal jogo para o PC mais quuando sai muitos vai la e fala "O meu vai vir de Navio" em nenhum momento ele disse que todos faz isso o que alguem aqui faz isso, ele apenas fez uma obserabvação a respeito disso, ele não afirmou nada foi vocês que não sobe intepletar direto o que ele falou.

Quera a gente goste o não a pirataria esta em todos os lugares ate no PC, mas tem também no Xbox 360 e PS3 isso, e foi exatamente isso que o Ribacm disse ao meu ponto de vista, muitas empresas não lança seus jogos para o PC com medo disso mesmo, da Pirataria, e claro que umas como a Capcom quebro a cara e antes do lançamento RE 6 já tinha vazado para o Xbox 360 mostrando para ela que pirataria esta em todas as plataformas e não só no PC como a maioria pensa.

Para a gente mudar isso temos que comprar Original e não vir aqui se exibir falando que o seu vai vir de navio, pense nisso beleza?

rubensdigital 01 Dez, 2012 14:28 -4

Battlefield 3 como isso é possível ?

http://www.youtube.com/watch?v=mM_kax3lsJI&feature=plcp

BlankDie1 01 Dez, 2012 13:52 3

Se grand theft auto 5 não vier pra pc, o watch dogs ta aí pra a gente, mas se a Rockstar lançar para pc vai humilhar as vendas de watch dogs

Ribacm 01 Dez, 2012 11:44 -3

Façam AMOR e não façam GUERRA!!!

Respeito a opinião de todos aqui.
@luandesign
Respeito e muito a sua opinião, só não respeito a ignorância das pessoas ao postarem comentários inúteis... Não brigo por JOGO cara, não adianta insistir... e vc pelo visto sim ao citar Xisbóca...
Eu gosto de jogo, independente da plataforma, mas prefiro o LAZER dos consoles e nem por isso chamo o PC de PCocô...
Por isso amigos e amigas, vamos dar valor a coisas mais importantes na vida além de discutir GAMES...
E chega de fuzué, vamos lá jogar RE6 que tá divino.
Opa!! Eskecii... não saiu ainda pra PC, espere mais uns dias ai irmão. [Ironic Mode Detected]

matoofront 01 Dez, 2012 10:49 2

ae luandesign vc falo tdo. E qdo fala em pc mta gente so pensa em pirataria mas esquece q no ps3 e xbox tbm existe jogo pirata!