Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Teaser oficial de The Walking Dead: Survival Instinct consegue ser mais decepcionante que o falso [vídeo]



Tem vezes que a Activision pede para ser xingada. Depois de ter explicado que o péssimo trailer de The Walking Dead: Survival Instinct não era real, a produtora tinha a oportunidade perfeita de mostrar o material completo para conquistar os fãs que se revoltaram com o vídeo falso. No entanto, em vez disso, ela se limita a trazer apenas 20 segundos não mostrando nada com coisa nenhuma.



O novo teaser liberado — desta vez oficialmente — serve para anunciar a data de lançamento do game, que acontece no próximo dia 26 de março e traz os atores Norman Reedus e Michael Rooker falando que os personagens Daryl e Merle, respectivamente, estarão no game. Só isso, nada de comentários sobre o que eles farão ou o que podemos esperar. Cenas de jogabilidade? Nem pensar.

Além disso, a distribuidora liberou algumas imagens inéditas que mostram mais um pouco dos cenários — mais cidades abandonadas e estradas destruídas — e alguns mortos-vivos. Para não dizer que não há nada de realmente interessante, a representação de Merle está interessante.

Um "First Person Survival"

E enquanto as primeiras cenas não aparecem oficialmente, a Terminal Reality — estúdio responsável pelo desenvolvimento da adaptação — comenta um pouco mais sobre as suas intenções acerca do título. De acordo com um de seus executivos, Glenn Gamble, a equipe não está tratando como um FPS de verdade, pelo fato de seu foco não ser o tiroteio, como em outros games do gênero.

Ele explica que, como o próprio nome sugere, Survival Instinct é muito mais voltado à sobrevivência e que essa decisão veio para tornar todo aquele contexto muito mais real. Para o produtor, transformar The Walking Dead em um Call of Duty seria algo fadado ao fracasso e que, por isso, eles optaram por em fazer algo como um "First Person Survival".

Gamble conta que o jogo pretende traduzir tudo aquilo que é visto na série de TV, incluindo a tentativa dos personagens de não usar armas de fogo para evitar atrair zumbis para sua posição.



Fonte: Activision (YouTube), Eurogamer

Fonte: Baixakijogos

Comentários

11 Jan, 2013 - 14:21

Comentários

Felipe_Gamer 20 Jan, 2013 13:58 0

Verdade ycario, mas mesmo assim to botando fé no TWD. aaa outra coisa queijinho para de por ...... varios pontos no final isso ta errado pesquise e vera que estou certo.

DioDioW 14 Jan, 2013 06:41 0

A diferença de um jogo baseado na HQ e na Série ta ae. Na HQ o goty do ano ai na série a bomba do ano. xD

lucasleader 13 Jan, 2013 15:41 0

rachei com esse video
EUHAUEHUEHUHEA
http://www.youtube.com/watch?v=VlDhDjjXJmE&list=UUtnx6i_TfT3cDdjTTO6rf6Q&index=4

Lekous 12 Jan, 2013 18:04 0

asuihauishiuahsuiahiushaiusas....q porcaria..ao menos o DARYL meteu a cara ali...e espero q fique decente!

sandrorato69 12 Jan, 2013 13:51 0

Espero que a história seja boa.

GamerDaniel- 12 Jan, 2013 12:03 0

Eu espero que eles não tenham pressa para fazer o jogo para cada ele venha seja perfeito e agrade a todos que forem jogar principalmente nós fãs de TWD!

tiagotbp190 12 Jan, 2013 11:52 4

Engraçado , o jogo nem foi lançado e ja ta lotado de hater que nem sabe do que esta falando, dizendo que o jogo esta uma "bosta".
Isso aqui esta virando uma GV, ta lotando de criançada sem cérebro que nem esperam o jogo lançar oficialmente para dar uma opinião sensata.

Freicorps 12 Jan, 2013 02:36 2

tambem não entendi o decepcionante do titulo, eles nao tem obrigaçao nem uma de mostrar como esta o jogo, e essas imagens ,sao da fase inicial do game vcs nao querem que estege lindo e amravilhoso na fase de criaçao do game,a guardem esperem o game sai e ai sim podem criticar.

murdergame 12 Jan, 2013 00:40 0

#Rafaelxs
os graficos fazem diferença hoje em dia pois eles que dão um toque especial no game, intendo sua situação já tive meu pc sem placa de video com apenas 512 de memoria 80Gb de Hd e com Processador Celeron, mas vi que estava mais do que na hora de fazer alguns sacrificios financeiros para dar um bom Upgrade na minha maquina do contrario eu ficaria apenas namorando os jogos enquanto o mundo inteiro os jogava.
- graficos fazem a diferença hoje em dia quer queira quer não, sou da época do Super Nintendo e com o passar dos anos e novas gerações não tem como você não se emcantar com novos visuais.
- na minha opinião o jogo ficou tosco, poderia ser mais inspirado na serie e ter graficos decentes como nos games Lost via domus e Prison's Break Conspirancy.

GhostMW 11 Jan, 2013 21:12 2

E o que tem de decepcionante? É apenas um teaser anunciando a pré venda do jogo...

vkim 11 Jan, 2013 19:54 0

Tem um jogo que é da Activision que eu gosto muito mas quase ninguem fala: SINGULARITY
Esse jogo é muito bom

natsakura 11 Jan, 2013 19:20 0

Concordo com o Rafaelxs.