Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Straight Right pode trazer novidades sobre novo jogo para Wii U em breve



Straight Right a equipe por tras do port de Mass Effect 3 para Wii U, parece estar trazendo uma grande e conhecida franquia da Square Enix para o Wii U.

Isso foi descoberto pelo perfil do Linkdin de Chris Slater, gerente de projeto tecnico da companhia e mais tarde confirmado parcialmente pelo CEO da empresa afirmou que a empresa está trabalhando em um "grande jogo em uma franquia bem conhecida que será lançado em 2013." Embora a possibilidade de Tomb Raider já tivesse sido descartada antes, especulações sobre o jogo pipocaram sobre a rede.

Mas de lá para cá houve um silencio, tanto da Square-Enix quanto da Straight Right, mas a noticia pode estar chegando em breve.

Na semana passada, quando um fã perguntou ao estúdio no Twitter se eles poderiam dar pistas sobre o misterioso titulo do Wii U, eles não deram informações mas mas deram a entender que haveria uma atualização após a DICE, que ocorreu ha poucos dias.



Abaixo o tweet:

Jes Taylor @WaveTradeInc

@ straight_right eu estou vendo em seu site um jogo Wii U que está em desenvolvimento para 2013. Encarecidamente poderiam dar uma dica do que poderia ser? # MassEffect 1 & 2?

Straight Right @straight_right

@ WaveTradeInc Nós adoraríamos dar dicas, mas vamos estar um pouco ocupados na DICE esta semana. Talvez depois nós poderemos ter algumas novidades. # dicesummit

00:38 - 05 fevereiro 13

Fonte: Nintendoeverything

Comentários

12 Fev, 2013 - 18:17

Comentários

TONY MIG 12 Fev, 2013 19:24 2

http://fc08.deviantart.net/fs70/f/2012/093/a/0/ass_kicking_101___femshep_edition_by_viggorrah-d4ryv00.gif
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzz58cxmUL1r59helo1_500.gif