Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes

18 Dez, 2014

18 Dez, 2014 PC

18 Mar, 2014 X360

18 Mar, 2014 PS4

18 Mar, 2014 PS3

18 Mar, 2014 XOne

Desenvolvedora:

Kojima Productions

Distribuidora:

Konami

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Metal Gear Solid: Ground Zeroes é o próximo game da mais famosa franquia de espionagem tática e conta com a direção direta do próprio Hideo Kojima. A história deve se passar em algum momento após os incidentes relatados em MGS: Peace Walker, ainda durante a Guerra Fria no mundo bipolar e será um prólogo para o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Sinopse

O ano é 1975, a era do détente. O conflito do Vietnam está chegando ao fim. Contudo, enquanto a tensão entre as superpotências gigantes do mundo amenizava, uma pequena força militar silenciosamente se enraizou no Caribe. Trata-se de um novo modelo de militares - um exército sem nação ou terra para chamar de lar.

Conduzida por um homem enigmático conhecido como "Snake", o grupo clandestino operava nas sombras como mercenários de elite, prestando serviços a diversos governos ao redor do mundo. A medida que sua reputação crescia, seu financiamento e poderio militar também expandiam.

Eventualmente começaram a se espalhar boatos de que o grupo havia obtido armas nucleares. A perspectiva alarmante de uma força militar equipada de armamentos nucleares existente além dos limites do NPT (Nuclear Proliferation Treaty/Tratado de Não Proliferação Nuclear), e sem um governo formal, imediatamente se fez uma inspeção nuclear pela AIEA.

Ao mesmo tempo, Snake também recebeu a notícia de que "Paz", uma espiã que já havia se infiltrado na base principal de seu exército estava viva e sendo interrogada em uma base naval dos EUA no extremo sul de Cuba.

A base abrigava uma prisão - um local que poderia operar fora das leis de Cuba e dos Estados Unidos, onde formas extremas de interrogatório foram sancionadas. Ao saber da situação, Chico, um jovem voluntário no exército de Snake e que tinha sentimentos por Paz, tomou como dever resgatá-la.

Não demorou muito até que Snake recebesse uma chamada de socorro de Chico, revelando que ele também havia sido capturado. Com poucas opções, Snake embarca em uma missão secreta para recuperar tanto Paz quanto Chico de Cuba, enquanto a base principal se prepara para receber a inspeção nuclear.

Mal sabia Snake que esta decisão desencadearia uma série de eventos trágicos que mudaria para sempre o seu destino.

Vídeos

Imagens

Fórum

Tópico
Mudança de Áudio
Requesitos no HD
Requisitos saiu?