Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Kingdoms of Amalur: Reckoning - The Legend of Dead Kel

20 Mar, 2012

20 Mar, 2012 PC

20 Mar, 2012 X360

20 Mar, 2012 PS3

Desenvolvedora:

Big Huge Games

Distribuidora:

Electronic Arts

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
The Legend of Dead Kel foi o primeiro conjunto de DLC a ser lançado para Kingdoms of Amalur: Reckoning . Foi lançado em 20 de março de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3, Origin e Steam.

The Legend of Dead Kel expandi o já enorme mundo do jogo em 15%, e também incluirá um conto repleto de mistérios e magia negra. Tudo isto através do acesso a um novo local, um continente gigantesco chamado Gallows End, o qual também poderá ser explorado pelos jogadores neste fenomenal RPG de ação de mundo aberto. Novos inimigos e desafios, dungeons e personagens. Um novo tipo de dungeon também foi adicinado (Dverga Fastings), além de 3 novos Twists of Fate, oito novos conjuntos de armaduras, e 18 novas armas.

O lendário pirata Dead Kel e seus Hanged Men voltaram para assombrar os mares do norte de Amalur. Embarque em uma viagem para a ilha distante de Gallows End com o excêntrico Capitão Brattigan e viva uma aventura que revelará um segredo tão assustador que já causou guerras e derrubou reinos. Descubra novas armas poderosas e as cartas Twist of Fate, e use-as para dominar os estranhos habitantes da ilha. Torne-se o Senhor de Gravehal Keep e ocupe o grande forte localizado à beira de um desfiladeiro e considerado a maior habitação para jogador que já existiu.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.