Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Garry's Mod

PCMAC

29 Nov, 2006

Garry's Mod

29 Nov, 2006

29 Nov, 2006 PC

23 Set, 2010 MAC

Desenvolvedora:

Facepunch Studios

Distribuidora:

Valve Software

Gêneros:
ESRB:
Classificação Pendente
Garry's Mod ou GMod é uma modificação para o motor Source. É um jogo do estilo sandbox que permite ao jogador manipular objetos e fazer experimentos com a física.

Garry's Mod só funciona se o jogador em questão possuir um jogo baseado no motor Source instalado no seu computador, como Half Life 2, Team Fortress 2 ou outros(Com motor Source). Isto garante que o Garry's Mod possua o necessário para ser rodado. O jogo pode ser comprado em pacotes junto à outros jogos Source via Steam ou separadamente.

Garry's Mod foi criado em 2005 por Garry Newman. Começou como uma modificação que permitia aos usuários atar coisas juntas. Desde tal, o jogo ganhou mais doze versões, adicionando mais e mais ferramentas até ele se tornar o jogo do estilo sandbox que é hoje. Com a décima versão, o número que indicava a versão foi retirado, tornando-se simplesmente "Garry's Mod".

A versão atual de Garry's Mod recebe updates regulares através do serviço Steam da Valve. Garry's Mod foi disponibilizado para compra no Steam desde 29 de Novembro de 2006. É tratado como um jogo pelo próprio Steam, e não somente uma modificação. Em 24 de outubro de 2012, foi lançada oficialmente a versão 13 do Jogo, trazendo diversas modificações e melhorias.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.