Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Bee Movie Game

30 Out, 2007

30 Out, 2007 PC

30 Out, 2007 DS

30 Out, 2007 X360

05 Nov, 2007 WII

30 Out, 2007 PS2

Desenvolvedora:

Beenox

Distribuidora:

Activision

Gêneros:
ESRB:
Todos
Bee Movie Game é um jogo baseado no filme com roteiro de Jerry Seinfeld, um grande comediante norte-americano que estrelou, durante dez anos, seu prórprio seriado: Seinfeld. O jogo aproveita a história do filme e cria um sistema que lembra o gênero FMV, onde você deve realizar comandos na seqüência que o jogo ordena, ou será esmagado.

O que você faria se descobrisse que a única profissão que poderia encarar fosse a de fabricante de mel? Barry Bee Benson, que vive numa colméia no Central Park, em Nova Iorque, decide deixar de lado a vida de abelha e foge para o mundo humano.

Entretanto, ao contrário dos FMV normais, onde caso você realize o comando errado o personagem simplesmente morre, em Bee Movie Game você chega a executar a tarefa, mas acaba se dando mal logo depois.

O jogo traz "super-poderes" provenientes dos sentidos aguçados das abelhas: um deles é uma espécia de pausa temporal que lembra, graficamente, o efeito Bullet Time, do filme Matrix, onde tudo fica em câmera lenta e o jogador pode arquitetar sua movimentação com muito mais cuidado.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.