Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Still Life 2

PC

10 Ago, 2009

Still Life 2

10 Ago, 2009

10 Ago, 2009 PC

Desenvolvedora:

Microïds

Distribuidora:

The Adventure Company

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Quem está por trás de Mr. X? Still Life 2 revela o tão esperado final de Still Life e oferece uma nova investigação para a agente Victoria McPherson. No outono de 2008, Victoria é enviada para Maine, onde o corpo de Audrey Dunnigan foi encontrado.

O modo de operação e o vídeo enviado à polícia e à imprensa não deixam dúvidas sobre a identidade do assassino: o Torturador da Costa Leste atacou novamente. Nenhuma pista foi encontrada durante a autópsia, já que o serial killer teve o cuidado de lavar todo o corpo.

Mais uma vez, o autor do crime está isento de erros. De seu quarto no motel, Victoria abserva o relatório de uma repórter, Paloma Hernandez, que cobre todos os crimes que dizem respeito ao Torturador da Costa Leste. Hernandez é um caso crítico no que tange à falta de progresso de Victoria e do FBI, o que não a impede de fazer ligações constantes para Victoria, marcando um encontro ao anoitecer.

A repórter diz ter posse de algumas pistas sobre o assassino. Victoria recusa o encontro. Momentos depois, Paloma é sequestrada pelo Torturador. A saga de Still Life continua, e desta vez, seu objetivo é controlar duas heroínas, ver o jogo de dois pontos de vista diferentes e experimentar duas jogabilidades. Altere a jogabilidade entre uma questão sobrevivência, na pele de Paloma, ou de investigação criminal, na pele de Victoria.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.