Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Killzone: Shadow Fall

15 Nov, 2013

15 Nov, 2013 PS4

Desenvolvedora:

Guerrilla Games

Distribuidora:

Sony Computer Entertainment

ESRB:
Apenas Adultos
Após os acontecimentos de Killzone 3, os humanos saíram vitoriosos e Vekta está em paz. Trinta anos se passaram e os últimos sobreviventes dos Helghasts tiveram a chance de se refugiar em uma parte do planeta, onde ficam separados dos humanos por um enorme muro.

A paz existe, assim como crescente tensão entre os dois povos. Por um lado, eles estão próximos, sem guerras ou ataques, mas o receio de que o vizinho pode mudar de ideia a qualquer momento e os conflitos começarem novamente está sempre presente. É aí que Killzone: Shadow Fall começa.

A principal cidade de Vekta foi atacada por terroristas do lado Helghast, acabando com a paz que parecia tomar o local. No meio disso tudo, você deverá controlar um Shadow Marshall, um humano/vektan que é membro de uma força especial que deve trazer o equilíbrio entre os dois povos.

Esse conflito entre as duas raças, e o provável destaque no lado Helghast da história, deve mostrar que as coisas não são bem definidas quando o assunto é quem está certo e quem está errado. Isso pode trazer um peso social e psicológico à história que só deixa a trama de Killzone: Shadow Fall ainda mais interessante.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.