Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Watchmen: The End Is Nigh

04 Mar, 2009

04 Mar, 2009 PC

04 Mar, 2009 X360

04 Mar, 2009 PS3

Desenvolvedora:

Deadline Games

Distribuidora:

Warner Bros. Games

Gêneros:
ESRB:
Adultos 17 +
Watchmen é um jogo de ação baseado na aclamada obra homônima do autor britânico Alan Moore (o mesmo de V de Vingança, Do Inferno e Constantine).

Publicada originalmente em doze edições mensais pela editora estadunidense DC Comics em 1986 — a graphic novel é considerada como um ponto chave na evolução das histórias em quadrinhos, introduzindo abordagens e linguagens antes ligadas apenas aos quadrinhos tidos como alternativos, oferecendo uma história singular que lidava com temáticas voltadas para uma platéia mais madura.

Ambientada em uma realidade alternativa dos Estados Unidos da década de 1985, no qual os aventureiros fantasiados são um elemento do cotidiano, a trama principal de Watchmen gira em torno dos desdobramentos de uma conspiração envolvendo a investigação do assassinato de um super-herói.

Nesta versão alternativa da Terra, o então presidente dos EUA, Richard Nixon, teria conduzido o país à vitória na Guerra do Vietnã e em decorrência deste fato, teria permanecido no poder por um longo período.

Chegando a um momento delicado no contexto da Guerra Fria e em vias de declarar um conflito nuclear com a União Soviética. A mesma trama envolve os episódios vividos pelo grupo de heróis do passado e do presente composto por Ozymandias, o Coruja, o Comediante, o Dr. Manhattan, a Espectral e Rorschach.

O jogo serve de prólogo do filme e se remete diretamente a época em que Rorschach e Coruja eram jovens e fisicamente aptos do que suas contrapartes envelhecidas da graphic novel.

Você pode controlar os vigilantes encapuzados Rorschach e Coruja em campanhas singleplayer — sendo que o computador irá controlar o segundo herói — ou em partidas cooperativas com tela dividida (splitscreen).

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.