Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Breath of Fire III

11 Set, 1997

25 Ago, 2005 PSP

11 Set, 1997 PS1

Desenvolvedora:

Capcom

Distribuidora:

Capcom

Gêneros:
ESRB:
Jovens
A aventura em Breath of Fire III se desenrola em um mundo de fantasia que se assemelha à Europa Medieval, porém apresentando alguns contrastes, como a presença de tecnologias avançadas. Habitado por seres humanos e animais antropomórficos, o mundo adquiriu muitos avanços científicos com a descoberta de "Chrys", um mineral raro, com propriedades mágicas encontradas em restos fossilizados de dragões. No entanto, as formas superiores de tecnologia, como robôs e outras máquinas complexas, são encontrados principalmente fora, espalhadas ao redor do mundo por uma razão desconhecida. Grande parte do enredo do jogo envolve encontrar a verdade sobre estas tecnologias estranhas e desvendar o mistério do repentino desaparecimento dos dragões.

Ryu e seus companheiros são os personagens principais de Breath of Fire III. Um grupo de aventureiros com personalidades distintas e habilidades únicas que serão fundamentais no decorrer do jogo. A história de Ryu é dividido em duas partes - na infância e na adolescência do herói - levando o jogador a procurar respostas sobre seu verdadeiro passado e o destino de seus amigos desaparecidos.

Como descende de uma antiga raça de dragões, ele tem o estranho poder de se transformar de humano para dragão e vice-versa. Sua raça foi destruída há séculos pelos humanos e seu poder continua sendo um mistério para Ryu.

Ele é acompanhado por outros personagens jogáveis, incluindo Nina, uma princesa alada do Reino de Wyndia e que possui grandes poderes mágicos; Rei, um ladrão especializado, membro da tribo Woren dos homens-tigres; Teepo, um bandido e órfão que sofre de amnésia, amigo de longa data de Rei; Momo, a filha de um famoso inventor, carrega uma bazuca telescópica; Garr, um guerreiro experiente, que lutou na guerra entre homens e dragões; Peco, um broto de plantas geneticamente modificadas e com uma forte conexão com a natureza.

No início do jogo, só é possível jogar com Ryu. Os outros personagens serão apresentados no decorrer da jornada.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.