Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Breath of Fire II

01 Jan, 1996

15 Abr, 2002 GBA

01 Jan, 1996 SNES

27 Ago, 2007 WII

Desenvolvedora:

Capcom

Distribuidora:

Capcom

Gêneros:
ESRB:
Jovens
A história é tomada em um mundo fictício sem um nome em particular, habitado por, além de seres humanos, criaturas de raças antropomórficas que convivem entre si. Neste mundo, a maioria de pessoas praticam uma religião nova parecida ao catolicismo chamada Evanismo, esquecendo à crença prévia no Deus Dragão.

O personagem principal é um rapaz de 16 anos chamado Ryu, que tem o mesmo nome dos outros protagonistas da série. Ele se vê sozinho no mundo após o desaparecimento de seu pai e sua irmã e todos os moradores de seu vilarejo se esquecem de quem ele é. Como membro do Dragon Clan, Ryu é capaz de se transformar em dragões com poderes devastadores, e passa a viver como "Ranger", espécie de mercenário. Ele segue com seu amigo e companheiro de profissão, Bow, um ladrão membro de uma raça de cães humanóides que usa uma besta em batalha.

Conforme o jogo se desenrola, outros personagens se agregam ao grupo, como Katt, uma integrante da raça de felinos humanóides Woren, que é gladiadora em um coliseu; Rand, um tatu humanóide que luta com as mãos nuas; Nina, descendente da Nina original de Breath of Fire e princesa de um clã de humanos alados, exilada por ter asas negras; Sten, um antigo soldado de um reino de macacos que vive como mágico; Jean, um príncipe de uma raça de sapos que luta para recuperar seu trono; e Spar, um homem-planta sem emoções que pode se comunicar com a natureza. A feiticeira imortal Bleu do jogo anterior é uma personagem opcional e também pode ser recrutada.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.