Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Homefront

PCX360PS3

15 Mar, 2011

Homefront

15 Mar, 2011

15 Mar, 2011 PC

15 Mar, 2011 X360

15 Mar, 2011 PS3

Desenvolvedora:

Kaos Studios

Distribuidora:

THQ

ESRB:
Adultos 17 +
2027 é o ano, o cenário é caótico... Enfim, uma crise global fez com que boa parte do território americano fosse dominada pelos exércitos da Coreia do Norte, e cabe ao jogador continuar a resistência contra os invasores. Este é o tema de Homefront, um FPS desenvolvido pela Kaos Studios e distribuído pela famosa THQ.

O game conta com dois pilares de peso: praticidade e dinamismo. O jogador mergulha na ação de Homefront sem nenhum tipo de empecilho técnico. Sem pausas, sem cenas de corte ("cutscenes"), sem nenhum obstáculo. A premissa é fazer com que os soldados participem ativamente dos tiroteios espetaculares.

De modo geral, visuais satisfatórios reproduzem o caos de Homefront. Foguetes sendo lançados de forma frenética, veículos equipados com armadura pesada varrendo tudo, soldados correndo para as ruínas em busca de proteção... E, é claro, explosões espetaculares que são capazes de derrubar paredes inteiras, resultando em efeitos gráficos — e sonoros, diga-se de passagem — muito interessantes.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.