Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mega Man X4

03 Dez, 1998 PC

25 Dez, 2011 MOB

01 Ago, 1997 SAT

02 Set, 2014 PS3

02 Set, 2014 PSVita

01 Ago, 1997 PS1

Desenvolvedora:

Capcom

Distribuidora:

Capcom

Gêneros:
ESRB:
Todos 10 +
Mega Man X4 é o quarto jogo da franquia Mega Man X. Foi originalmente lançado em 1º de Agosto de 1997 para o Sega Saturn e Playstation. A versão para PC foi lançada em 1998, e é compatível com Windows 95 ou melhor.

Seguindo a terceira derrota de Sigma, Os Laboratórios Cain tentaram uma iniciativa para criar uma armada que complementasse os Maverick Hunters. Chamada de Repliforce, foi um estrito exército militar liderado pelo General e seu segundo-em-comando, Colonel. 6 meses depois, Os Laboratórios Cain avaliaram-nos e descobriram-nos instáveis e potencialmente perigosos. Para piorar a situação, pelas costas dos Maverick Hunters, o General vem se encontrando com uma misteriosa figura que insistiu que os Hunters representavam "significativa ameaça" à independência da Repliforce.

No início do jogo, o jogador escolhe entre X e Zero. Ambos cruzam as mesmas fases, mas operam diferentemente e enfrentam diferentes desafios. Têm que desviar de múltiplos obstáculos como detritos caindo, espinhos e destruir robôs inimigos se quiserem chegar ao fim das fases.

X carrega seu tradicional X-Buster que usa para atacar à distância. Pode ser carregado para disparar tiros mais poderosos. Ele pode executar dashs para se mover mais rápido, ou também pular o mais alto que pode para conseguir alcançar lugares difíceis. Quando derrota um dos Mavericks ganha a sua respectiva arma que dispara um tiro similar. Porém, tem munição limitada, que é mostrada numa barra de energia ao lado do nível de saúde. Em algumas fases, ele encontra cápsulas que contêm peças que aumentam suas habilidades. Zero é mais melee-orientado, e tem que chegar perto de seus inimigos. Apesar de sofrer mais danos que X, o poder e a mira de seu Z-Saber compensam. Nem todas as técnicas são baseadas em armas, mas são aprendidas a partir dos chefes, como as que aumentam seu movimento(como o dash em pleno ar ou o pulo duplo). Dos outros, ele ganha técnicas de batalha.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.