Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Mega Man X6

01 Ago, 1997

01 Ago, 1997 PC

01 Ago, 1997 SAT

01 Ago, 1997 PS1

Desenvolvedora:

Capcom

Distribuidora:

Capcom

Gêneros:
ESRB:
Todos 10 +
Mega Man X6 é o sexto jogo da franquia Mega Man X produzida pela Capcom, e o primeiro a não ser dirigido pelo criador da série, Keiji Inafune. Foi lançado em 2001 para PlayStation. O jogo foi re-lançado em 10 de Janeiro de 2006 como parte do Mega Man X Collection para Nintendo GameCube e PlayStation 2.

Há uma crença errada de que X6 contradiz a abertura de Mega Man Zero, que se passa cem anos após a série X e mostra Zero acordando após ser selado, e Mega Man Zero deveria seguir diretamente após o X5(embora vídeos comprovem que o Zero Nightmare[viral] é na verdade, High Max mudando de forma). Isso é devido às reações dos fãs a entrevistas com os desenvolvedores do jogo que afirmavam que Mega Man Zero estava em desenvolvimento mais adiantado que X6. Na verdade, a abertura de Mega Man Zero segue mais a linha do X6 que a do X5. A abertura ilustra Zero sendo propositalmente selado (seu nome na porta que leva até ele, e ele é protegido por um campo de força), o que acontece apenas dentro do Mega Man X6. No X5, Zero nunca foi selado, ele esteve perto de morrer. Isso é verdade, já que o próprio Inafune afirmou que "alterou ligeiramente" a abertura de Mega Man Zero para seguir a linha do fim de Mega Man X6(

Nota: O jogo foi pouco conhecido por causa da tradução "preguiçosa" que contém vários erros de pronúncia. Contém também inúmeros erros de continuidade e fatos não-explicados. O jogo na versão ocidental manteve a dublagem original, deixando apenas a tradução japonesa. Foi considerado como "horrivelmente apressado" e "incompleto". Por causa disso, e do alto nível de dificuldade do jogo, foi considerado um dos mais fracos jogos da série X e por outros, que conseguiram terminar o jogo facilmente, é tido como um dos melhores jogos da série X.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.