Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Metal Gear: Ghost Babel

27 Abr, 2000

27 Abr, 2000 GB

Desenvolvedora:

TOSE software

Distribuidora:

Konami

ESRB:
Todos 10 +
Metal Gear Solid, lançado no Japão e na Ásia titulado como Metal Gear: Ghost Babel, é um jogo de espionagem lançado para Game Boy Color no ano de 2000, produzido pela Konami. Sendo um spin-off do jogo de mesmo nome lançado para PlayStation em 1998, a versão para Game Boy Color (ou Ghost Babel) não é uma conversão do primeiro Metal Gear Solid, mas um jogo original produzido especificamente para o hardware do console portátil em questão. A história de Ghost Babel não é nem uma prequela nem sequela do primeiro Metal Gear Solid mas serve como uma sequência alternativa para o jogo Metal Gear, lançado para MSX2 e NES.

Ghost Babel segue o formato 2D utilizado anteriormente na década de 1990 em Metal Gear 2: Solid Snake , acrescentando alguns elementos novos introduzidos em Metal Gear Solid. Tal como acontece com os jogos anteriores da série, o objetivo é se infiltrar na fortaleza do inimigo, evitando a detecção de guardas ou sistemas de vigilância.

O jogador pode adquirir vários itens e armas para ajudá-los a cumprir sua missão. Além disso, todos os personagens do jogo agora podem se mover em oito direções, permitindo que ambos, o jogador e os inimigos, se movam na diagonal, além dos quatro pontos cardeais. Snake agora tem a capacidade para agachar em paredes como ele faz em Metal Gear Solid. Com isso, ele pode se mover através da parede (permitindo-lhe acesso a passagens estreitas que não são acessíveis a pé), role a câmera atrás de sua posição para explorar a área à frente, ou bater na parede para atrair os soldados inimigos próximos.

Dependendo da dificuldade, o número de golpes necessários para derrotar um soldado inimigo é diferente, e nos níveis de dificuldade mais altos, os soldados inimigos ficaram inconscientes por um tempo após a primeira série de socos em vez de simplesmente serem derrotados. Rastejar agora é atribuído ao botão Start (em vez de pressionar duas teclas ao mesmo tempo) e a mudança de armas e equipamentos é feito na tela principal do jogo, em vez de separar sub-telas. Tal como em jogos anteriores, o jogador se comunica com vários aliados através de um dispositivo de comunicação sem fio (o Codec), que também é usada para guardar o progresso do jogador.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.