Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Muramasa: The Demon Blade

08 Set, 2009

08 Set, 2009 WII

25 Jun, 2013 PSVita

Desenvolvedora:

Vanillaware

Distribuidora:

Ignition Entertainment

ESRB:
Jovens
Muramasa: The Demon Blade se parece com uma espécie de Braid contextualizado no Japão feudal. Isso porque o jogo transpira aquele mesmo ar impressionista do recente hit da Xbox Live, com um belo jogo de cores parecendo guache acrescido de desenhos feitos à mão em um ambiente bastante rico.

Dos mesmos criadores de Odin Sphere, a ação de Demon Blade, entretanto, fica mais em um "beat-em-up" (pura pancadaria) dinâmico, com centenas de inimigos pulando de todo o lugar lembrando muito aqueles filmes de ninjas do tempo da sua avó. Todavia, os inimigos são agora bem menos ortodoxos, incluindo toda sorte de demônios e várias outras criaturas da mitologia japonesa.

o jogador vai assumir o controle de dois personagens— um ninja com um traje azul e uma mulher com adornos cor-de-rosa — a fim de enfrentar legiões de demônios que passaram para a nossa realidade. Isso em um ritmo acelerado com uma ação rápida que faz lembrar muito a série Ninja Gaiden.

Cada personagem terá a disposição duas espadas, que podem ser trocadas utilizando-se o botão superior esquerdo do controle. Caso uma das espadas quebre, você passará a contar apenas com uma até que aquela se reconstrua (tem coisas que só os japoneses fazem por você, hein?). Cada espada vai guardar diferentes particularidades. Enquanto que a arma default será rápida e infligirá pouco dano, uma outra terá ataques mais lentos porém bem mais devastadores.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.