Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Sonic Adventure DX: Director's Cut

17 Jun, 2003

18 Dez, 2003 PC

17 Jun, 2003 GC

Desenvolvedora:

Sonic Team

Distribuidora:

SEGA

Gêneros:
ESRB:
Todos
A trama é simples, o velho Dr. Robotnik tem um novo plano, para isso ele tem um aliado poderoso, o Monstro Chaos, que se alimenta das esmeraldas mágicas Chaos. Em Sonic DX você vai poder escolher entre seis personagens para controlar, cada um com habilidades exclusivas. São 50 níveis, repletos de bônus, monstros e mini-jogos. E graças aos mini-jogos e a diversidade de personagens a jogabilidade oferece alguma variabilidade.

As principais diferenças entre [url=http://www.tribogamer.com/jogos/perfil.php?id=1365]Sonic Adventure[url] e Sonic Adventure DX é que ao longo do jogo, jogador pode ganhar emblemas, mas somente no SADX pode-se jogar com o Metal Sonic na parte "Trial" do jogo, se completar os 130 emblemas.

O Chao Garden dos dois é também diferente. O do SADX é maior e mais completo, com o chamado "mercado negro", onde se pode comprar com os anéis adquiridos ao longo do jogo, frutas ou brinquedos para os Chaos. Estes são criaturas pequenas, parecendo-se com bebês, e que eram em tempos protegidos por Chaos. Servem como um mini jogo, que não tem muita relação com o jogo, mas servem para conseguir emblemas, com as corridas entre chaos. Para isso precisam ser "bem cuidados", alimentados e acariciados pelos personagens que passam pelo jardim, ao estilo de um Tamagotchi.

No SADX existem as missões, que são "tarefas" dadas aos heróis depois de o jogo ter sido acabado com todas as personagens. Esta adição aumentou a longevidade do jogo ( apesar de quase nao fazer diferença , pois nao fazia parte da história , e sómente jogava quem quiser ).

Existem ainda alguns mini games, formados pelos jogos de Game Gear do Sonic, que foram adicionados como itens a desbloquear no jogo. A cada 20 emblemas conseguidos, um novo jogo é desbloqueado.

Além disso, Cream the Rabbit faz pequenas aparições em algumas partes do jogo.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.