Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Sonic Adventure 2: Battle

12 Fev, 2002

12 Fev, 2002 GC

Desenvolvedora:

Sonic Team

Distribuidora:

SEGA

Gêneros:
ESRB:
Todos
Tudo começa quando o avô de Eggman, Gerald Robotnik, trabalhava há 50 anos atrás num projeto militar. Esse projeto era uma arma de poderes devastadores e incontroláveis! Antes, porém, Gerald Robotnik criou uma colônia espacial, a Ark, cujo objetivo seria de estudar a criação dessa arma. Lá vivia Maria, neta de Gerald Robotnik, que auxiliou Gerald em suas pesquisas. Porém, houve um incidente na colônia, e várias pessoas foram mortas, inclusive Maria. A arma acaba sendo enviada à Terra, onde o projeto parou por falta de verbas.

No presente, Eggman vai atrás dessa arma e a rouba. Ele descobre que essa arma é na realidade um outro ouriço! Seu nome: Shadow, the Ultimate Life. Shadow é um ouriço negro, cujo poder é semelhante ao do Sonic! Mas, ele possui a grande habilidade de controlar o tempo, através do Chaos Control. Eggman, é claro, controla Shadow, que o auxilia, e tenta capturar o Sonic. Sonic acaba sendo capturado e é assim que o jogo começa. Mas, ele acaba sendo salvo por Amy e Tails.

Enquanto isso, Knuckles está ocupado com Rouge, um morcego fêmea que quer de todas as formas pegar a Master Emerald. Será dessa vez que os planos de Eggman serão concretizados?

A principal diferença de Sonic Adventure 2 Battle para Sonic Adventure 2 com certeza é o modo Battle. Nele você possui onze fases para cada modo: Race, Shoot e Hunt, sendo assim ao total, trinta e três fases para duelar contra algum amigo. As fases são divididas em quatro níveis. No primeiro, você tem a disposição dois Mini-Games que envolvem a habilidade de cada um. Por exemplo, no modo Race, o primeiro Mini-Game você irá deslizar de Snowboard numa grande ladeira em clima de inverno. Já o segundo e o terceiro níveis, são fases dos personagens jogáveis para o modo Battle. O quarto nível também possui três fases, mas ele precisa ser habilitado de alguma maneira.

Indo ao modo Battle, você terá todos os personagens de Sonic Adventure 2 (incluindo os extras) habilitados. Escolhendo o tipo de aventura, você poderá escolher seu jogador. Um grande detalhe é que agora os dois jogadores podem jogar com duas pessoas do lado Dark, porém não com os mesmos personagens. Cada um tem uma habilidade e uma avaliação diferente que vai de uma até cinco estrelas. Alguns especiais foram criados como o "Heart Attack" de Amy. Já Metal Sonic não possui mais nenhum especial. As roupas são adquiridas conseguindo Rank A em todas as missões e não possuem nenhuma mudança.

Outro modo totalmente novo é o Chaos Karate. Nele, cada um escolhe um Chao e eles entrarão num Ringue de karatê com direito a golpes e muita diversão. O modo pode não ser muito dinâmico, porém é divertido e engraçado. Algumas mudanças são presentes, como inimigos que foram adicionados em fases e até mesmo pedaços de Backgrounds (como um túnel na City Escape, subindo as escadas) foi adicionado. No modo Options, existem temas disponíveis. Eles mudam o fundo do jogo (na tela principal, no menu, etc...) e também as vozes que lhe guiam durante suas escolhas, no menu. O Chaos Garden agora é mais completo. Você pode dar um nome ao seu Chao utilizando uma máquina presente em qualquer Garden (o que antes só era possível com o VMU) e ao segurar seu Chao, uma pequena janela surge mostrando todas as suas informações. Agora, as habilidades como Fly e Speed possuem níveis e agora podem ser mais controladas.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.