Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Baldur's Gate II: Shadows of Amn

29 Set, 2000

29 Set, 2000 PC

25 Out, 2001 MAC

Desenvolvedora:

Interplay Entertainment

Distribuidora:

BioWare

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Baldur's Gate II: Shadows of Amn é um RPG desenvolvido pela BioWare, lançado para o PC em 24 de Setembro de 2000 pela Interplay Entertainment. É a sequela de Baldur's Gate, situando-se no mesmo universo, os Forgotten Realms (Reinos Esquecidos). O motor de jogo é o Infinity Engine, também utilizado pelo seu antecessor, assim como por Planescape: Torment.

A história continua a de Baldur's Gate, seguindo as viagens do personagem principal pelos Forgotten Realms. O jogo inclui novas funcionalidades, tais como novos feitiços, classes, níveis e kits de especialização para as personagens. Estes kits introduzem alterações as classes base, dando-lhes novos poderes mas impondo algumas desvantagens.

O jogador controla um grupo de até 6 personagens, apresentadas num mundo a duas dimensões, com perspectiva isométrica. O jogador interage com o mundo clicando no solo para se mover, em outras personagens ou monstros para falar ou atacar, em objectos no chão para os apanhar ou interagir com eles. As personagens podem ser movidas individualmente ou em grupo.

Baldur's Gate: Shadows of Amn utiliza as regras da segunda edição do RPG de tabuleiro "Advanced Dungeons & Dragons", adaptadas para funcionarem em tempo-real. O jogo começa com a criação de uma personagem. O jogador escolhe os atributos (capacidades físicas e intelectuais da personagem), género, raça, classe e kit de especialização. Mais personagens podem ser recrutadas para o grupo de aventureiros durante o decorrer do jogo. Estas personagens têm uma classe e atributos predefinidos mas o jogador pode controlar o modo como elas se desenvolvem.

O jogo utiliza um sistema de níveis, que representam as capacidades do personagem. A medida que o jogador resolve problemas ou combate outros personagens, são atribuídos pontos de experiência. Quando um determinado número de pontos de experiência são acumulados, o jogador pode aumentar o seu nível, ganhando mais pontos de vida, feitiços habilidades de ladrão e experiência com armas.

Vídeos

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.