Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Castlevania: Portrait of Ruin

05 Dez, 2006

05 Dez, 2006 DS

Desenvolvedora:

Konami

Distribuidora:

Konami

Gêneros:
ESRB:
Jovens
Finalmente o DS ganha sua segunda versão do game vampírico da Konami. Em Portrait of Ruin, há dois personagens: Jonathan Morris e Charlotte Aulin. Ambos são amigos de infância, e a árvore genealógica aponta Jonathan como filho de John (de Castlevania: Bloodlines). Desde o ano de 1797, na época de Castlevania: Symphony of the Night, os Morrisses usurparam o chicote "caça-vampiros" do clã Belmont. Para refrescar a memória, o último Belmont a possuí-lo foi o lendário Richter.

Já Charlotte descende de uma linhagem distante, advinda do clã Belnades, sendo este famoso pelos poderes mágicos. Esta versão de Castlevania acontece durante a II Grande Guerra, mais especificamente no ano de 1944. O vampiro-artista Brauner e suas filhas decidem invocar Drácula do abismo. O pérfido Brauner almeja o fim da humanidade usando os poderes do seu castelo e a vontade emanada da alma de pobres soldados fenecidos.

Jonathan e Charlotte encontram-se com Vincent nos imensos portões do castelo, o qual trabalha como comerciante com a proposta de angariar fundos para a Igreja. Vincent possui um papel chave na história.

Como herança de um modo secreto de Castlevania: Dawn of Sorrow, os personagens podem ser alternados livremente e combinar seus poderes no Dual Crush. A variedade de inimigos e cenários ajuda a manter a série no rol dos grandes, além da trilha sonora em tom melancólico e romântico composta com maestria. Sinta as trevas de Castlevania no seu DS!

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.