Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Notícias

Ainda não há notícias relacionadas para este jogo.

Small Soldiers

30 Set, 1998

30 Set, 1998 GB

30 Set, 1998 PS1

Desenvolvedora:

DreamWorks Studios

Distribuidora:

Electronic Arts

ESRB:
Todos 10 +
Small Soldiers: The Game é um jogo de ação e aventura com elementos de plataforma, foi baseado no filme Small Soldiers ( Pequenos Guerreiros no Brasil ).

O jogo é diferente do filme, o enredo e o tema foram alterados. O filme foi ambientado no mundo real, enquanto o jogo foi criado um mundo ficcional (fantasia), onde o Commando Elite estavam tentando eliminar os Gorgonitas e destruir seu lar.

A maioria dos personagens do filme estavam no jogo, juntamente com a adição de dois novos Gorgonitas, Stench e Mordidela. Os Jogadores assumem o papel de Archer, em sua luta contra a Elite Commando, liderada por Hazard Chip.

Archer é dublado por Gregg Berger, já Tommy Lee Jones é o único ator que reprisou seu papel como Chip Hazard.

No modo Singleplayer os jogadores estão equipados com uma besta de tiro rápido, que pode receber novo tipo de munição, que tem várias precisões e pontos fortes. Os jogadores também podem usar torres e batalha-caminhantes. Estes são difíceis de serem danificados e podem causar dano sério sobre os inimigos.

Os jogadores também podem resgatar companheiros Gorgonitas com a Insaniac, que vai atacar os Commandos próximos.

Já no modo Multiplayer os jogadores podem jogar como Archer, ou como Chip. A jogabilidade é a mesma do Singleplayer, só que sem aliados e inimigos. Para Chip sua arma padrão é uma pistola de tiro rápido, que também pode receber novos tipos de munição.

Vídeos

Ainda não há vídeos relacionados para este jogo.

Imagens

Fórum

Ainda não há tópicos relacionados para este jogo.